Posso cadastrar a empresa como hóspede para local acomodações para funcionários?

Posso cadastrar a empresa como hóspede para local acomodações para funcionários?

Como disse no título acima, gostaria de saber se posso me cadastrar no Airbnb como hóspede usando o cnpj da empresa para que possa locar acomodações para meus funcionários a trabalho? 

2 Respostas 2
Christian3161
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Felipe1344 

bom dia,

Sim, neste caso você deve cadastrar o CNPJ da sua empresa no "Airbnb for Work"

facilitando a reserva e o gerenciamento das viagens da empresa, com acesso a acomodações no mundo todo para viagens a trabalho de curta ou longa duração

Inscreva sua empresa

Primeiro, preencha o formulário de contato no link abaixo

https://www.airbnb.com.br/work/signup/enter_company_info

A equipe determinará se sua empresa é elegível para ter uma conta corporativa.

Configure a conta da sua empresa

Em seguida, você precisará confirmar seu endereço de email. A partir daí, você terá acesso ao painel gratuito do Airbnb for Work, onde poderá concluir tarefas como adicionar o cartão de crédito da sua empresa. Isso oferece aos funcionários uma maneira prática de pagar por todas as viagens a trabalho reservadas no Airbnb.

Depois de cadastrar sua empresa no Airbnb for Work, você poderá acessar o painel da sua empresa na sua conta pessoal no Airbnb.

Adicione funcionários à conta da sua empresa

A página exclusiva de convite do Airbnb for Work facilita o envio de convites para seus funcionários. Depois que se cadastrarem, eles poderão reservar lugares para ficar em viagens a trabalho.

Adicione um administrador ou planejador de viagens

Assim que o funcionário aceitar o convite e concluir o cadastro, você poderá alterar a função dele e atribuir novas responsabilidades, como torná-lo administrador ou planejador de viagens. Apenas os funcionários designados como administradores ou planejadores de viagens podem acessar o painel da sua empresa. Os administradores de viagens têm uma visualização de painel distinta da dos planejadores de viagens.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Felipe1344 , depois nos conte se conseguiu cadastrar a empresa como hóspede na plataforma, deu tudo certo?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias