Posso cadastrar a empresa como hóspede para local acomodações para funcionários?

Posso cadastrar a empresa como hóspede para local acomodações para funcionários?

Como disse no título acima, gostaria de saber se posso me cadastrar no Airbnb como hóspede usando o cnpj da empresa para que possa locar acomodações para meus funcionários a trabalho? 

1 Resposta 1
Christian3161
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Felipe1344 

bom dia,

Sim, neste caso você deve cadastrar o CNPJ da sua empresa no "Airbnb for Work"

facilitando a reserva e o gerenciamento das viagens da empresa, com acesso a acomodações no mundo todo para viagens a trabalho de curta ou longa duração

Inscreva sua empresa

Primeiro, preencha o formulário de contato no link abaixo

https://www.airbnb.com.br/work/signup/enter_company_info

A equipe determinará se sua empresa é elegível para ter uma conta corporativa.

Configure a conta da sua empresa

Em seguida, você precisará confirmar seu endereço de email. A partir daí, você terá acesso ao painel gratuito do Airbnb for Work, onde poderá concluir tarefas como adicionar o cartão de crédito da sua empresa. Isso oferece aos funcionários uma maneira prática de pagar por todas as viagens a trabalho reservadas no Airbnb.

Depois de cadastrar sua empresa no Airbnb for Work, você poderá acessar o painel da sua empresa na sua conta pessoal no Airbnb.

Adicione funcionários à conta da sua empresa

A página exclusiva de convite do Airbnb for Work facilita o envio de convites para seus funcionários. Depois que se cadastrarem, eles poderão reservar lugares para ficar em viagens a trabalho.

Adicione um administrador ou planejador de viagens

Assim que o funcionário aceitar o convite e concluir o cadastro, você poderá alterar a função dele e atribuir novas responsabilidades, como torná-lo administrador ou planejador de viagens. Apenas os funcionários designados como administradores ou planejadores de viagens podem acessar o painel da sua empresa. Os administradores de viagens têm uma visualização de painel distinta da dos planejadores de viagens.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias