Posso cadastrar a empresa como hóspede para local acomodações para funcionários?
Como disse no título acima, gostaria de saber se posso me cadastrar no Airbnb como hóspede usando o cnpj da empresa para que possa locar acomodações para meus funcionários a trabalho?
Sim, neste caso você deve cadastrar o CNPJ da sua empresa no "Airbnb for Work"
facilitando a reserva e o gerenciamento das viagens da empresa, com acesso a acomodações no mundo todo para viagens a trabalho de curta ou longa duração
A equipe determinará se sua empresa é elegível para ter uma conta corporativa.
Configure a conta da sua empresa
Em seguida, você precisará confirmar seu endereço de email. A partir daí, você terá acesso aopainel gratuito do Airbnb for Work,onde poderá concluir tarefas comoadicionar o cartão de crédito da sua empresa. Isso oferece aos funcionários uma maneira prática de pagar por todas as viagens a trabalho reservadas no Airbnb.
Depois de cadastrar sua empresa no Airbnb for Work, você poderá acessar o painel da sua empresa na sua conta pessoal no Airbnb.
Adicione funcionários à conta da sua empresa
A página exclusiva de convite do Airbnb for Work facilitao envio de convites para seus funcionários. Depois que se cadastrarem, eles poderão reservar lugares para ficar em viagens a trabalho.
Adicione um administrador ou planejador de viagens
Assim que o funcionário aceitar o convite e concluir o cadastro, você poderáalterar a função delee atribuir novas responsabilidades, como torná-lo administrador ou planejador de viagens. Apenas os funcionários designados como administradores ou planejadores de viagens podem acessar o painel da sua empresa. Os administradores de viagens têm umavisualização de paineldistinta da dos planejadores de viagens.