Quem tem só um imóvel no airbnb pode usar as ferramentas pro...
Última resposta
Quem tem só um imóvel no airbnb pode usar as ferramentas profissionais?
Última resposta
Ola sou anfitriã a pouco tempo e minha maior dificuldade é a higienização do apartamento em praia grande pra entrada e saída do hóspede. Qual a dica podem me dar?
@Maria-Paula20 tem um grupo de anfitriões no Facebook chamado Clube de Anfitriões Airbnb Guarujá & Santos
Já fiz uma pergunta parecida nesse grupo para o Guarujá e tive um ótimo retorno, com vários contatos.
Oi @Maria-Paula20 ,
O Airbnb disponibiliza vários tutoriais, dicas, manuais para baixar e até um checklist bem completo.
No app e site
Informações-> Limpeza. É só escolher e boa leitura.
Espero ter ajudado.
@Denise583 os artigos da Central de Ajuda, como esse aqui?
Tem muita informação sobre limpeza da acomodação, roupa de cama, taxa de limpeza que pode te ajudar @Maria-Paula20 🙂 Ou você está procurando alguém para ser responsável pela higienização por você?
Não moro na cidade e achar parceiras para a higienização é complicado
Oi @Maria-Paula20 , vou marcar a @Regina-Celia-Da0 que também é anfitriã da sua região e pode te dar uma ajuda para achar alguém que te ajude com a limpeza da acomodação 🙂
Se precisar de um Marido de aluguel, você pode ver se ele pode te ajudar,
ele trabalha comigo a anos.
mas não sei ele fa esse trabalho.
Oi @Dalva41 ,uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😊
Oi @Dalva41 , para que a @Maria-Paula20 receba uma notificação para ler a sua mensagem, não deixe de marcá-la usando @ e colocando o nome dela, assim o seu comentário tem mais chances de ler lido 😉
@Daniela2137 , Entre em contato com a Muralha Serviços aí de Praia Grande - SP
[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Eles são especializados em Locação de temporada
Olá Maria me chamo Renata sou de praia grande Ocian trabalho com limpeza de Airbnb sou super caprichosa e de confiança vou deixar meu contato caso precise de alguém para fazer a limpeza só me chamar 013978058734.