Preço da diária publicado é por pessoa?

Respondido!
Soraya54
Level 2
Palhoça, Brazil

Preço da diária publicado é por pessoa?

Soraya54_0-1641387323253.png

 

1 Melhor Resposta
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Soraya54 @Beatriz98  Boa noite Soraya e Beatriz tudo bem na opção de preços existem várias formas que você pode gerar o valor da sua reserva. No meu caso o preço do 1o. hospede e um valor e 2o. em diante tem um valor um pouco menor para chegar nessa configuração faça o seguinte

 

1 - entre no aplicativo

2 - no canto inferior clique no menu 

3 - clique no seu anuncio

4 - clique em configurações de reserva

5 - cobranças adicionais 

 

Lembrando que o valor cobrado é muito pessoas do anfitrião, de uma olhada na sua região veja como estão fazendo a composição de preço se por pessoa ou valor do espaço inteiro.

 

Desejo a vocês um excelente ano novo com muitas reservas, paz, saúde, realizações e a presença de Deus em nossas vidas. Se te ajudei de alguma forma deixe um like isso ajuda no meu crescimento dentro da comunidade. abraço @Marcelo6  

Ajudar só fortalece a comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Soraya54 , 

O preço da diária pode ser para uma ou mais pessoas.
O anfitrião define no anúncio.

Existe tbm a possibilidade de configurar o  valor da diária para X pessoas e configurar a cobrança de uma taxa extra para o que for considerado como « hóspede extra «  . 

Beatriz
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Soraya54 @Beatriz98  Boa noite Soraya e Beatriz tudo bem na opção de preços existem várias formas que você pode gerar o valor da sua reserva. No meu caso o preço do 1o. hospede e um valor e 2o. em diante tem um valor um pouco menor para chegar nessa configuração faça o seguinte

 

1 - entre no aplicativo

2 - no canto inferior clique no menu 

3 - clique no seu anuncio

4 - clique em configurações de reserva

5 - cobranças adicionais 

 

Lembrando que o valor cobrado é muito pessoas do anfitrião, de uma olhada na sua região veja como estão fazendo a composição de preço se por pessoa ou valor do espaço inteiro.

 

Desejo a vocês um excelente ano novo com muitas reservas, paz, saúde, realizações e a presença de Deus em nossas vidas. Se te ajudei de alguma forma deixe um like isso ajuda no meu crescimento dentro da comunidade. abraço @Marcelo6  

Ajudar só fortalece a comunidade
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

@Soraya54 @ fica seu critério. 

Eu configuro o valor da diária para 2 hóspedes (casais são os hóspedes mais frequentes), e cobro valores um pouco menores para cada extra além dos 2 hóspedes padrão. 

Siga os passos mostrados pelo @Marcelo6 e faça o que fica melhor pra vc.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias