Celina190 Level 1 Lagos, Portugal Taxa de turismo - Como definir na plataforma? Boa tardeGostaria de saber como definir a taxa turistica na ... Boa tardeGostaria de saber como definir a taxa turistica na plataforma Airbnb.Agradeço desde já toda a ajuda disponivel.Obrig...
Micheline94 Level 1 Braga, Portugal Boa noite Alguém saberia dizer se é necessário fazer algum c... Boa noite Alguém saberia dizer se é necessário fazer algum c... Última resposta Boa noite Alguém saberia dizer se é necessário fazer algum comunicado as finanças ou algum outro órgão em Portugal por ter ap... Última resposta
Marcelo1248 Level 1 Devo pagar IR das locações ou o AIRBNB ja retem na fonte as ... Ola moro no Brasil e meus imóveis tbm estão no brasil. Gosta... Última resposta Ola moro no Brasil e meus imóveis tbm estão no brasil. Gostaria de saber se o AIRBNB ja retem as taxas do IR ou devo declarar... Última resposta
Sofia231 Level 1 Lisbon, Portugal Co-anfitrião passa recibo? Olá, como co-anfitriã tenho de passar recibos? Como declaro ... Última resposta Olá, como co-anfitriã tenho de passar recibos? Como declaro às finanças o que recebo? Passo recibo dividido com o meu anfitri... Última resposta
Brux0 Level 10 Rio de Janeiro, Brazil IMPOSTO DE RENDA 2021 Boa tarde a todos, Nos anos passados postei algumas ... Última resposta Boa tarde a todos, Nos anos passados postei algumas informações sobre imposto de renda na central da comunidade de ai... Última resposta
Geny81 Level 10 Como vocês declaram as atividades de hospedagem no imposto d... Olá colegas! Tenho duvidas a respeito do lançamento no impos... Última resposta Olá colegas! Tenho duvidas a respeito do lançamento no imposto de renda. Podem me ajudar? Última resposta