Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de ...
Última resposta
Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de 24h e não recebi o pagamento. Nem o e-mail com a informação do pa...
Última resposta
Pessoal, estou com problemas com o recebimento dos valores das hospedagens. O Airbnb não está conseguindo enviar o dinheiro para minha conta. Alguém já passou por isso? Meu banco é o Itaú, já entrei em contato com a central e me informaram que preciso mudar a forma do recebimento, mas como? Só tenho uma conta bancária.
Exclui a conta e adicionei novamente, vamos ver se eu consigo receber os valores.
Se alguém puder me ajudar com uma dica sobre como eu devo proceder ficaria agradecido.
Abraços e sucesso para todos nós.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Bom diia,
Vou te enviar um passo a passo detalhado de como cadastrar sua conta bancária, a fim de regularizar essa questão, normalmente quando envio esse passo a passo à alguns anfitriões, o problema é solucionado.
Oi @Geison4
Infelizmente tem havido cada vez msis relatos como o seu,
Para o pagamento das estadias das Festas de Fim de Ano, foi um caos.
Atraso até mesmo no pagamento de contas antigas.
Normalmente o pagamento é feito 24h após o check-in, ou no primeiro dia útil seguinte.
Mesmo o primeiro de conta nova, demorava uns 3 dias e já caía.
Depois esse primeiro passou a cair em até 5 dias úteis e, mais recentemente, pode levar até 30 dias.
E, como disse, até mesmo houve problemas em contas antigas, onde o anfitrião já recebia há anos.
O que não faz sentido, uma vez que não era assim.
O que leva uma empresa a, invés de melhorar, piorar seus procedimentos internos?
O que posso te dizer é que, resolvido qqr que seja o impedimento, o pagamento se acerta e o anfitrião passa a receber certinho, 24 h após o check-in ou no primeiro dia útil seguinte.
Seria bom verificar tbm se os dados passados estão corretos. Recebemos relatos sobre a dificuldade de se incluir o digito da conta, o que resulta num cadastro incorreto.
A conta deverá ser cadastrada digitando-se a numeração de forma sequencial, sem o ífem.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se conseguiu resolver.
Bom diia,
Vou te enviar um passo a passo detalhado de como cadastrar sua conta bancária, a fim de regularizar essa questão, normalmente quando envio esse passo a passo à alguns anfitriões, o problema é solucionado.
Oi @Geison4 , faz uns dias que você postou sobre o problema de recebimento na sua conta bancária..... Já conseguiu resolver esse problema ou ainda está sem receber o valor das reservas?
Nos conte se os comentários acima foram úteis para você!
Já consegui deu certo!
Olá, segui o passo a passo e deu certo, obrigado de coração!!!!!
Maravilha, fico feliz de saber @Geison4 !
Marcando os colegas @Christian3161 e @Denise583 que são show de bola em dar uma força aqui 😉
Que notícia boa, né?
Só fico pensando, cá com meus botões, por que o Airbnb e sua "capaz" e "competente" equipe de TI, não corrigem o que quer que seja que induz ao erro centenas de anfitriões e hóspedes em sua tentativa de cadastrar sua conta ou forma de pagamento?
Ou ao menos orientar com um passo a passo, como esse que o colega @Christian3161 elaborou?
Aí volto a bater naquela mesma tecla.
O Airbnb precisa nos ouvir!!!
Bjcão 💋
@Denise583 concordo com você, inclusive ja ecaminhei essa sugestão para a equipe do Airbnb, mas até o momento, tudo continua da mesma forma.
Top, obrigado
Boa noite,
Fico feliz que tenha conseguido cadastrar sua conta bancária.
Abraço e que venham muitas reservas
Muito boa a sua sugestão. Serviu para mim. Muito obrigado
Sim, ajudou muito obrigado.
É neste momento que vem dando muito problema: