Olá pessoal todos bem? Sou o novo integrante dessa comunida...
Última resposta
Olá pessoal todos bem? Sou o novo integrante dessa comunidade e proprietário de uma quarto e sala na Barra em Salvador Bahia...
Última resposta
Pessoal, estou com problemas com o recebimento dos valores das hospedagens. O Airbnb não está conseguindo enviar o dinheiro para minha conta. Alguém já passou por isso? Meu banco é o Itaú, já entrei em contato com a central e me informaram que preciso mudar a forma do recebimento, mas como? Só tenho uma conta bancária.
Exclui a conta e adicionei novamente, vamos ver se eu consigo receber os valores.
Se alguém puder me ajudar com uma dica sobre como eu devo proceder ficaria agradecido.
Abraços e sucesso para todos nós.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Bom diia,
Vou te enviar um passo a passo detalhado de como cadastrar sua conta bancária, a fim de regularizar essa questão, normalmente quando envio esse passo a passo à alguns anfitriões, o problema é solucionado.
Infelizmente o suporte não ajuda em nada, só pede para inserir os dados novamente.
@Christian3161 bom dia! Já segui seu passo a passo e não consigo. Minha agência Itaú não tem digito e é 0393. Como eu insiro isso pra dar certo? Já coloquei 0393 e voltou. Pensei em tirar o zero da frente, mas o mínimo são 4 carácteres. Disseram pra colocar 393x, mas não deu certo também. Pode me ajudar?
Oi @Lucia3454
Tente colocar o "X" na frente, no lugar do zero (vai quê 🤷🏼♀️)
E confira a coisa do dígito tbm no número da conta.
Tire qqr traço ou espaço, escreva todos os números juntos, com o dígito.
Caso não dê certo, tente sem ele.
Espero ter ajudado
Depois nos conte o resultado.
Oi @Geison4 , tudo bem?
Eu estou tendo o mesmo problema há 1 mês. Consegue me dizer como cadastrou o nome do banco Itaú e se a conta bancária você cadastrou com 0 ou sem os 0?
Obrigada,
Camila
bom dia,
é possivel que o erro esteja em alguma outra etapa de preenchimento, que não seja a agência