Problemas com recebimento

Respondido!
Geison4
Level 2
São Paulo, Brazil

Problemas com recebimento

Pessoal, estou com problemas com o recebimento dos valores das hospedagens. O Airbnb não está conseguindo enviar o dinheiro para minha conta. Alguém já passou por isso? Meu banco é o Itaú,  já entrei em contato com a central e me informaram que preciso mudar a forma do recebimento,  mas como? Só tenho uma conta bancária. 

Exclui a conta e adicionei novamente,  vamos ver se eu consigo receber os valores. 

Se alguém puder me ajudar com uma dica sobre como eu devo proceder ficaria agradecido. 

Abraços e sucesso para todos nós. 

Melhor Resposta
Christian3161
Level 10
São Paulo, Brazil

@Geison4 

Bom diia,

Vou te enviar um passo a passo detalhado de como cadastrar sua conta bancária, a fim de regularizar essa questão, normalmente quando envio esse passo a passo à alguns anfitriões, o problema é solucionado.

NOME DO BANCO
Preencha o nome principal do seu banco (sem acentos)

NÚMERO DA CONTA
Preencha o número da sua conta corrente ou poupança com o dígito, sem “traço” (-)
Todos os números juntos

CÓDIGO DO BANCO
Insira o código correspondente ao seu banco
Na dúvida, digite em seu navegador: código do banco “....” (digite o nome do banco) e você obterá o código do seu banco.

CÓDIGO DA FILIAL
Nada mais é que o número da sua agência

NÚMERO DO ROL ÚNICO TRIBUTÁRIO (RUT)
Este campo é para ser preenchido com seu CPF ou CNPJ, sem pontos ou traços

ADICIONE O ENDEREÇO ASSOCIADO A ESTA CONTA
O endereço que deve ser informado é o endereço que você tem cadastrado junto ao seu banco ou na instituição financeira.

Prontinho!
É só aguardar o Airbnb obter a confirmação dos seus dados pelo banco.
Você receberá um e-mail do Airbnb, informando que seus dados estão corretos ou não.

Após realizar todos esses passos, caso sua conta ainda não tenha sido confirmada ou validade, segue abaixo o telefone de suporte do Airbnb:
(21) 3500-3595
Ou
0800 047 5060

Por lá a equipe de suporte consegue identificar qual a divergência e te ajudar a solucionar a questão.

Espero ter ajudado.

Exibir Melhor Resposta no post original

19 Respostas 19

Infelizmente o suporte não ajuda em nada, só pede para inserir os dados novamente.

@Christian3161 bom dia! Já segui seu passo a passo e não consigo. Minha agência Itaú  não tem digito e é 0393. Como eu insiro isso pra dar certo? Já coloquei 0393 e voltou. Pensei em tirar o zero da frente, mas o mínimo são 4 carácteres. Disseram pra colocar 393x, mas não deu certo também. Pode me ajudar?

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Lucia3454 

Tente colocar o "X" na frente, no lugar do zero (vai quê 🤷🏼‍♀️)

E confira a coisa do dígito tbm no número da conta.

Tire qqr traço ou espaço, escreva todos os números juntos, com o dígito.

Caso não dê certo, tente sem ele.

Espero ter ajudado 

Depois nos conte o resultado.

Camila824
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Oi @Geison4 , tudo bem?

Eu estou tendo o mesmo problema há 1 mês. Consegue me dizer como cadastrou o nome do banco Itaú e se a conta bancária você cadastrou com 0 ou sem os 0?

Obrigada,

Camila

@Geison4 

bom dia,

é possivel que o erro esteja em alguma outra etapa de preenchimento, que não seja a agência

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias