Gostaria de saber como funciona o Air cover. É cobrado algum...
Última resposta
Gostaria de saber como funciona o Air cover. É cobrado alguma taxa do anfitrião? É descontado do hospede depois?! GRATA
@Laur...
Última resposta
Alguém teve problemas em receber na conta bancária do Brasil? Eu tive problemas e na hora de recadastrar a minha conta não achei o Brasil na lista do payouts (e continuo não achando! foi retirado da lista e não fomos avisados!!!). Tive que adicionar o Paypal pelo EUA mas estou tendo muitos descontos por causa do câmbio. Já reclamei mil vezes mas nada foi resolvido ainda. Mais alguém com esse problema também?
Estou com o mesmo problema. E nao recebi até o momento nenhum suporte por parte do Airbnb. Preciso de ajuda tambem. Nao vem o Brasil como opcao, todos os outros paises mas o Brasil nao.
Sim, estão com um problema técnico para incluir o Brasil na lista e eu estou reclamando há mais de 2 meses. Acho que como eu era a única a reclamar, eles não estavam me levando a sério e estavam achando que o problema era com o meu computador...
Ainda não resolveram o problema e eu estou reclamando todo santo dia. Se vc puder reclamar bastante também, por favor - talvez resolvam esse problema mais rapidamente. Tem sido uma situação bem frustrante!
infelizmente nao.
Me respoderam que iriam resolver mas isso já tem tres semanas e já estou com esse problema a mais de dois mese. Já bloquiei meu calendário, pois nao quero alugar enquanto essa situacao nao for resolvida.
E vc tem novidades?!!
@Mariana740 @Vanúzia0 no perfil de vocês, o país indicado como país de residência é o Brasil?
Me foi passado que apenas os usuários que estão indicando o Brasil como país de residência podem adicionar uma conta bancária brasileira como método de pagamento (e encontrar na lista).
Se isso não for o que estiver acontecendo, por favor, me manda uma mensagem privada com detalhes. Eu estou tentando encaminhar isso com urgência com o Airbnb por que temos vários relatos aqui na comunidade e não encontro nenhuma informação na Central de Ajuda.
Se eu souber de algo mais, eu aviso vocês aqui também 😉
Olá!
Como te mando uma mensagem privada???
Te passaram uma informação errada pois na conversa que vc me marcou, a que foi resolvida prontamente, ela disse que estava fora do Brasil - assim como eu.
Acho que estão com preguiça de resolver esse problema técnico, pois deve dar trabalho! Impossível ter que morar no Brasil para poder adicionar a conta - existem países muito menores e sem estrutura na lista - o que não faz nenhum sentido!
Obrigada pelo seu esforço, vc parece ser a única pessoa do Airbnb preocupada em me ajudar - todos os outros foram bem genéricos.
O # que me passaram: 93474226.
Oi @Mariana740
Ufa, desculpa a mensagem longa!
Assim que eu tiver qualquer outra informação, eu te atualizo aqui.
Olá May!
Obrigada pelo seu retorno, vc parece ser a única pessoa do Airbnb a se preocupar realmente!
Já fiz todas as opções que me foram indicadas e nenhuma funcionou. Inclusive criei uma conta nova e mesmo assim o Brasil continua a não aparecer.
Com certeza absoluta é um erro do sistema, até porque a única pessoa a ter esse problema resolvido disse que tiveram que incluir o país manualmente para ela. Minha pergunta é, pq só uma host teve o seu problema resolvido e eu e os outros continuamos com esse problema???
Airbnb não está parecendo se importar com os hosts, e em um período como o que estamos vivendo - de crise - isso é inaceitável!
Aguardo uma solução urgente, por favor continue encaminhado todas as pessoas com o mesmo problema para ver se eles tomam uma atitude.
Obrigada!
@Mariana740 (vi sua pergunta para mim nesse tópico aqui) eu estou aguardando instruções, e como você tem ticket aberto, eles tambem devem entrar em contato logo.
Para algumas pessoas funcionou a questão de trocar o país de residência para Brasil, mas para você e para mais um membro não funcionou, então eu também pedi clarificações quanto a isso.
Eu tenho reportado todo novo caso, orientando para tentar trocar o país e, se não funcionar, entrar em contato para eu atualizar a lista. Tambem estou verificando se na comunidade em outras línguas tem alguém reportando isso também.
E, por favor, se eles entrarem em contato com você e resolver, compartilha aqui com a gente. Por que eu percebi que mais pessoas tem a mesma dúvida e não é para todos que trocar o país funciona.
Desculpa de novo minha mensagem gigante!
Tenho o mesma problema, já mudei para o Brasil como pais de resindecia e nao funcionou, já enviei varios emails ao servico do Airbnb e já enviei meu documento de identificacao brasileiro e até agora nao foi resolvido nada e o senhor que tinha contato comigo até o momento parou de me responder :-C
Me respoderam que iriam resolver mas isso já tem tres semanas e já estou com esse problema a mais de dois mese. Já bloquiei meu calendário, pois nao quero alugar enquanto essa situacao nao for resolvida.
Olá!
Sim, conseguir adicionar a conta no fim da semana passada. O que eu fiz de diferente foi adicionar o meu telefone do Brasil no meu perfil -- o meu endereço do Brasil já estava, mas estava apenas meu número de telefone dos EUA cadastrado -- adicionei o do Brasil e agora tenho os 2 números salvos.
Além de ter adicionado o meu telefone, eu liguei na central aqui dos EUA +1 (855) 424-7262. O atendente foi muito atencioso e pareceu que foi o único que leu todas as minhas queixas anteriores -- me parece que o pessoal do chat virtual não presta muita atenção, ou tem preguiça de ler.
Eu também reclamei muito no twitter -- talvez isso tenha ajudado também.
Não o que resolveu o problema mas no dia seguinte consegui achar o Brasil na lista. Aliás, agora só o BRASIL aparece na minha lista, e nenhum outro país (também não sei se isso é normal).
Sugiro que reclame todos os dias para que resolvam para vc também, e principalmente nas redes sociais como o twitter, aonde todo mundo pode ver!
Olá @Vanúzia0
Sim, conseguir adicionar a conta no fim da semana passada. O que eu fiz de diferente foi adicionar o meu telefone do Brasil no meu perfil -- o meu endereço do Brasil já estava, mas estava apenas meu número de telefone dos EUA cadastrado -- adicionei o do Brasil e agora tenho os 2 números salvos.
Além de ter adicionado o meu telefone, eu liguei na central aqui dos EUA +1 (855) 424-7262. O atendente foi muito atencioso e pareceu que foi o único que leu todas as minhas queixas anteriores -- me parece que o pessoal do chat virtual não presta muita atenção, ou tem preguiça de ler.
Eu também reclamei muito no twitter -- talvez isso tenha ajudado também.
Não o que resolveu o problema mas no dia seguinte consegui achar o Brasil na lista. Aliás, agora só o BRASIL aparece na minha lista, e nenhum outro país (também não sei se isso é normal).
Sugiro que reclame todos os dias para que resolvam para vc também, e principalmente nas redes sociais como o twitter, aonde todo mundo pode ver!
Acabei de registrar meu endereço de residência no Brasil e continuo não encontrando o Brasil na lista. Segue foto atualizada.
Obrigada!
Ola May
Me acontece o mesmo.
Ja mudei endereco , telefone , ate estou usando VPN por que estou viajando e mesmo assim nao resolve.