Aurinda5 Level 1 São Sebastião, Brazil Preço para quantidade diferentes de pessoas Bom na configuração, vc seleciona o valor cobrado por hósped... Bom na configuração, vc seleciona o valor cobrado por hóspedes extras, e daí vc fixa uma quantidade de pessoas mínimo. FOI O...
Lilian1230 Level 2 Paris, France Declaração do Carnê Leão 1) Como devo declarar os rendimentos que recebo do Airbnb no... 1) Como devo declarar os rendimentos que recebo do Airbnb no carnê leão?Incluo o valor que o hospede paga quando reserva ou o...
Avani3 Level 10 Buenos Aires, Argentina Oferecer serviços Hola seria bom se a plantaforma disponibilizará o serviço pe... Hola seria bom se a plantaforma disponibilizará o serviço personal de limpeza e descontar de nós anfitrião. Como oferecem ser...
Cristiane282 Level 1 Armação dos Búzios, Brazil Não Recebimento de diárias pagas pelos hóspedes Sou Anfitriã e não recebi o pagamento, que está registrado n... Última resposta Sou Anfitriã e não recebi o pagamento, que está registrado no neste app como tendo sido pago dia 07/02, da hóspede * que usou... Última resposta
Anderson158 Level 2 Taubaté, Brazil Um dúvida sobre a tabela de ganhos. Boa tarde a todos, tenho uma dúvida sobre o valor mostrado n... Última resposta Boa tarde a todos, tenho uma dúvida sobre o valor mostrado na parte de ganhos do Airbnb. O valor exibido lá é líquido ou brut... Última resposta
Felipe1344 Level 1 Posso cadastrar a empresa como hóspede para local acomodaçõe... Como disse no título acima, gostaria de saber se posso me ca... Última resposta Como disse no título acima, gostaria de saber se posso me cadastrar no Airbnb como hóspede usando o cnpj da empresa para que ... Última resposta