Promoção Personalizada

Vicente292
Level 2
São Paulo, Brazil

Promoção Personalizada

Olá, bom dia. Estou com uma dúvida pois não estou conseguindo fazer uma promoção personalizada.

Quando eu coloco as datas da promoção, ele não puxa o valor correto das diárias, ele faz um valor que não corresponde com a diária daquele período ou seja, ele faz um calculo encima de um valor diferente da diária estabelecida. 

Ex. Diária é de 3.000 naquele período e quero dar um desconto de 20%, ele faz um calculo aplicando o desconto de 20% encima de uma diária de 1.700.... 

Alguém tem alguma ideia pq?

Obrigado

6 Respostas 6
Christian3161
Level 10
São Paulo, Brazil

@Vicente292 

boa tarde,

Quando você cria um pacote para data específica, automaticamente ele considera o valor normal por noite, configurado em seu anúncio, em casos de pacotes onde queira obter ganhos acima da média, você deve acessar seu calendário e manualmente selecionar as datas do pacote criado e alterar os valores das diárias, assim você obtem o valor desejado e consegue conceder o desconto de 20%.

Espero ter ajudado!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Vicente292 , depois nos conte se seguiu as recomendações dadas pelo @Christian3161  (obrigada querido, você com certeza tem muito conhecimento e know-how sobre a plataforma! Estou aprendendo muito de você 😊)  e se deu certo em relação à promoção personalizada que você quer aplicar no seu anúncio 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura bom dia,

assim como procuro compartilhar informações que possam ajudar outros anfitriões, também estou em constante aprendizado.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Vicente292 

O que ocorre é que, para as promoções, o Airbnb se baseia no preço médio de 30 dias, por isso, uma ou mais datas podem ter o preço alterado.

Eles dizem fazer isso para "garantir que cada promoção ofereça um desconto genuíno dos preços por noite comuns para esta época do ano".

Confesso que não entendi direito essa explicação.

Espero ter ajudado. 

Olá Denise. Agora sim, entendi perfeitamente, faz todo sentido.

Muito obrigado pela ajuda.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Por nada @Vicente292 

No momento em que vc estiver calculando suas promoções, tente ir ajustando o percentual de desconto pra mais ou pra menos, tentando chegar o mais próximo daquilo que te atende.

Vai simulando e experimentando.

Mas pode ser que nem seja possível, se a diferença de valores entre a média e o valor atual, for muito grande.

Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias