Recebimento de valor por meio da oferta especial

Respondido!
Pedro1893
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Recebimento de valor por meio da oferta especial

Gostaria de saber como que é o recebimento do dinheiro para o anfitrião quando é feita a oferta especial, porque existe uma opção de "enviar ou receber dinheiro". Estou perguntando porque o meu hóspede diz que ainda não consta na fatura da conta do cartão dele o valor da reserva

Eu só recebo se clicar nessa opção?

Obrigado pela atenção.

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Pedro1893 

Vc está misturando as estações kkkk.

A "Oferta Especial", como o nome diz, é uma oferta que o anfitrião faz ao hóspede de valor diferente do anunciado, através de procedimento dentro do chat, antes do fechamento da reserva.

O pagamento, com os novos valores, será debitado normalmente, no ato da reserva, da forma de pagamento do hóspede e o anfitrião receberá após 24h do check-in, como acontece normalmente.

Já o "Pedido ou envio de dinheiro" serve pra algum serviço extra, reembolso ou ressarcimento seja por parte do hóspede ou do anfitrião e acontece por meio da "Central de Resoluções", após o fechamento da reserva.

No caso do hóspede ele recebe através do cartão de crédito cadastrado, e o anfitrião recebe na conta onde normalmente recebe as diárias. 

É isso...

Espero ter ajudado 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Pedro1893 

Vc está misturando as estações kkkk.

A "Oferta Especial", como o nome diz, é uma oferta que o anfitrião faz ao hóspede de valor diferente do anunciado, através de procedimento dentro do chat, antes do fechamento da reserva.

O pagamento, com os novos valores, será debitado normalmente, no ato da reserva, da forma de pagamento do hóspede e o anfitrião receberá após 24h do check-in, como acontece normalmente.

Já o "Pedido ou envio de dinheiro" serve pra algum serviço extra, reembolso ou ressarcimento seja por parte do hóspede ou do anfitrião e acontece por meio da "Central de Resoluções", após o fechamento da reserva.

No caso do hóspede ele recebe através do cartão de crédito cadastrado, e o anfitrião recebe na conta onde normalmente recebe as diárias. 

É isso...

Espero ter ajudado 

Pedro1893
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Muito obrigado, Denise. Esclareceu bem a minha dúvida!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias