Regras piscina

Respondido!

Regras piscina

Olá!!! Alugo um espaço com piscina. No caso uma Edícula. Fica no mesmo terreno da minha casa. Sempre que o Hóspede entra oriento a não mecher em hipótese alguma no motor da piscina. Mas pelo fato de eu morar no mesmo local eles ficam me chamando o tempo todo. Liga cascata/desliga, liga hidro/ desliga. Acaba que estou ficando tempo inteiro a disposição. Minha Edícula é bem completa de itens para cozinha e churrasco. Acontece também que por morar no mesmo local toda hora querem algo diferente, uma panela, uma forma.... que mesmo tendo na cozinha querem tamanhos diferentes e assim vai..  

Pessoal que tem locação e mora no mesmo local tem dicas para me ajudar?

1 Melhor Resposta

@Izabel88 , eu tenho 3 anúncios, cada um com sua piscina, tenho regras para utilização da mesma, informo, na área do anúncio que fala de SAÚDE E SEGURANÇA, as características da piscina e se tem proteção ou não,  também coloco nas regras da casa as ditas regras da piscina, segue abaixo o que eu oriento para utilização da piscina:

 

REGRAS PARA O USO DA PISCINA:

1. Do horário de uso e funcionamento da piscina:
Será das 09h00min às 21h00min, para que haja silêncio e sossego na vizinhança e no condomínio, notadamente tarde da noite ou muito cedo pela manhã.

2. Do horário de limpeza e manutenção da piscina:
No horário da interdição do uso da piscina, poderá ser feita a sua limpeza e manutenção, sendo que, pela manhã, o procedimento é de aspiração e pela noite, o da cloração da piscina.

3. Da frequência da limpeza e manutenção da piscina:
A piscina será entregue limpa e sua manutenção estará a cargo do anfitrião e se dará uma vez por semana ou quando houver necessidade, dependendo de seu uso.

4. Do acesso ao imóvel para limpeza e manutenção da piscina:
A pessoa indicada pelo anfitrião, estará autorizada pelo hóspede a entrar no imóvel para fazer a devida limpeza e manutenção da piscina.

5. Do funcionamento do filtro da piscina:
O filtro da piscina deverá ficar em funcionamento, PREFERENCIALMENTE à noite, para preservação da água da mesma, evitando, também, proliferações de algas e turbidez.

6. Tome uma ducha antes de entrar na piscina.

7. Evite o uso de bronzeadores, filtro solar e congêneres se for entrar na piscina.

8. Não leve animais para a área da piscina.

9. Proibido o uso de copos, pratos, garrafas ou quaisquer objetos quebráveis, cortantes ou perfurantes na área da piscina.

10. Proibido consumo de alimentos e bebidas dentro e nas bordas da piscina.

11. Proibido criança na piscina sem acompanhamento de um adulto.

 

Tais regras tem funcionado.

 

Fabrício:)

 

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Vanessa1566  Boa noite Vanessa tudo bem o ser humano é curioso e muito espaçoso também. Nessa situação tente ver o que falta no espaço que aluga para evitar essas situações. Referente ao motor da piscina tente ver se consegue construir uma proteção fechadas onde só você tenha acesso isso via melhorar muito que o hospede fique ligando e desligando. Se te ajudei de alguma forma deixe seu like isso me ajuda a crescer na comunidade. @Marcelo6 

Ajudar só fortalece a comunidade

Boa noite Marcelo!!! Obrigada pelas dicas..  colocar uma proteção no motor vai ser uma boa e vai evitar um prejuízo maior. 

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Vanessa1566 , tudo bem? Quanto aos ítens de cozinha,já aprendi a deixar formas de diferentes tamanhos e formatos por exemplo, e também alguns ítens básicos, como sal, óleo, açúcar e pimenta (recipientes menores), e tem sido um descanso! Quanto ao churrasco, peço q me informem com antecedência o que necessitarão e deixo tudo organizado, pois nunca é apenas os espetos mas tábuas, gamelas, etc. Prefiro assim,  pois estes apetrechos ocupam muito espaço. Quanto à piscina, penso em instalar uma este ano, mas estou em dúvida,pois não tenho visto muitos comentários positivos por parte dos Hosts,mas se tivesse uma,colocaria regras quanto ao uso,como por exemplo,hora de abertura e fechamento (seria cercada), ter sempre um responsável da família presente no caso de haverem crianças, uma boa ducha para eliminar areia e etc antes de entrarem, e dificultar o acesso ao motor.  Sucesso!

@Izabel88 , eu tenho 3 anúncios, cada um com sua piscina, tenho regras para utilização da mesma, informo, na área do anúncio que fala de SAÚDE E SEGURANÇA, as características da piscina e se tem proteção ou não,  também coloco nas regras da casa as ditas regras da piscina, segue abaixo o que eu oriento para utilização da piscina:

 

REGRAS PARA O USO DA PISCINA:

1. Do horário de uso e funcionamento da piscina:
Será das 09h00min às 21h00min, para que haja silêncio e sossego na vizinhança e no condomínio, notadamente tarde da noite ou muito cedo pela manhã.

2. Do horário de limpeza e manutenção da piscina:
No horário da interdição do uso da piscina, poderá ser feita a sua limpeza e manutenção, sendo que, pela manhã, o procedimento é de aspiração e pela noite, o da cloração da piscina.

3. Da frequência da limpeza e manutenção da piscina:
A piscina será entregue limpa e sua manutenção estará a cargo do anfitrião e se dará uma vez por semana ou quando houver necessidade, dependendo de seu uso.

4. Do acesso ao imóvel para limpeza e manutenção da piscina:
A pessoa indicada pelo anfitrião, estará autorizada pelo hóspede a entrar no imóvel para fazer a devida limpeza e manutenção da piscina.

5. Do funcionamento do filtro da piscina:
O filtro da piscina deverá ficar em funcionamento, PREFERENCIALMENTE à noite, para preservação da água da mesma, evitando, também, proliferações de algas e turbidez.

6. Tome uma ducha antes de entrar na piscina.

7. Evite o uso de bronzeadores, filtro solar e congêneres se for entrar na piscina.

8. Não leve animais para a área da piscina.

9. Proibido o uso de copos, pratos, garrafas ou quaisquer objetos quebráveis, cortantes ou perfurantes na área da piscina.

10. Proibido consumo de alimentos e bebidas dentro e nas bordas da piscina.

11. Proibido criança na piscina sem acompanhamento de um adulto.

 

Tais regras tem funcionado.

 

Fabrício:)

 

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Fabricio50 muito boas as regras! Obrigada por compartilhá-las! Se colocar uma piscina de uso comum, creio que cercarei sarra dela por questões de segurança.  Abraço 

Excelente @Fabricio50 . 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias