Celina190 Level 1 Lagos, Portugal Taxa de turismo - Como definir na plataforma? Boa tardeGostaria de saber como definir a taxa turistica na ... Última resposta Boa tardeGostaria de saber como definir a taxa turistica na plataforma Airbnb.Agradeço desde já toda a ajuda disponivel.Obrig... Última resposta
Pousada-E-Camping-Primavera-Olímpia0 Level 2 Olímpia, Brazil Descobri uma forma segura contra golpistas Nos dias de hoje está ficando difícil trabalhar no Brasil te... Nos dias de hoje está ficando difícil trabalhar no Brasil temos muitos hóspedes bons e infelizmente alguns ruins, no descumpr...
Nilma16 Level 1 Aracaju, Brazil Como ser uma boa confiaria? Estou conhecendo os melhores co-anfitriãos do Mundo, pois o ... Estou conhecendo os melhores co-anfitriãos do Mundo, pois o Brasil é um país turístico.
Lucas1316 Level 1 Porto Alegre, Brazil Pagamento para múltiplos co-anfitriões É possível programar pagamento para mais de 1 co-anfitrião? ... Última resposta É possível programar pagamento para mais de 1 co-anfitrião? Se sim, como? Se não, alguma ideia de quando pode ter essa atuali... Última resposta
Gabriela1782 Level 1 São Paulo, Brazil Carnê Leão: Dúvida sobre recebido de pessoa física ou Exteri... Nesse caso então deve-se preencher como recebido do exterior... Nesse caso então deve-se preencher como recebido do exterior? Pois se coloca pessoa física, pede sim o CPF. E por mais que eu...
Rozi43 Level 2 Paraná, Brazil Auxílio de como receber do AirBnb Tudo bem? Será que pode me ajudar? Não sei o motivo, mas ain... Última resposta Tudo bem? Será que pode me ajudar? Não sei o motivo, mas ainda não consegui receber o pagamento das locações. Última resposta