Olá pessoal boa tarde. Assisti às duas lives onde a Pamela t...
Olá pessoal boa tarde. Assisti às duas lives onde a Pamela trouxe algumas informações, mas ainda fiquei com uma dúvida.TEnho ...
Prezados,
Fui surpreendido com notícia veiculada em sites como jusbrasil (https://www.jusbrasil.com.br/noticias/decisao-do-stj-proibe-airbnb-em-condominios/2051113171) da proibição de locação temporária de imóveis para hospedagem através de sites como o AirBnb, e gostaria de ouvir comentários de outros membros desta comunidade.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Luiz1005 Deu tanta confusão essa matéria que depois eles soltaram outra explicando melhor:
Oi @Flavio366 e @Monica2644 , para que a mensagem de vocês tenha mais chances de receber uma resposta, não deixem de usar o símbolo @ e vai aparecer um menu com o nome de pessoas que comentaram nessa conversa.
Assim eles vão receber uma notificação por email e responder vocês diretamente por aqui...
oi @Flavio366 voce teve alguma resposta quanto esta dúvida em relação ao imóvel em prédio comercial (sala comercial) ?
tenho uma sala assim e também gostaria de fazer aribnb.
oi @Fellipe15 , até agora nada... ja fiz diversas pesquisas, até em outros idiomas tentanto encontrar algo mesmo em outros paises... nadinha.