Renata785 Level 1 Brazil Itens de alto valor - prevenção de furtos Estou iniciando a reforma e a decoração de um studio para co... Última resposta Estou iniciando a reforma e a decoração de um studio para começar a realizar locações pela plataforma e tenho muitas dúvidas.... Última resposta
Andrey201 Level 2 Balneário Camboriú, Brazil Como cobrar aircover sem ser retalhado? Boa noite, Um hóspede conseguiu quebrar a maçaneta da porta... Última resposta Boa noite, Um hóspede conseguiu quebrar a maçaneta da porta e eu queria pedir reembolso, então tirei foto, filmei e comprei ... Última resposta
Regina1105 Level 10 Brasilia, Brazil Experiência com Air Cover (ressarcimento) Há muitos tópicos sobre o Air Cover e situações relacionadas... Há muitos tópicos sobre o Air Cover e situações relacionadas, mas gostaria de saber sobre as experiências dos anfitriões no u...
Marcia-Daniela0 Level 5 Taubaté, Brazil Air cover Seguro para anfitriões Gostaria de saber como funciona o Air cover. É cobrado algum... Última resposta Gostaria de saber como funciona o Air cover. É cobrado alguma taxa do anfitrião? É descontado do hospede depois?! GRATA @Laur... Última resposta
Maria17220 Level 9 Aircover Oi! Algum host já usou o Aircover? Se positivo, conte-nos co... Última resposta Oi! Algum host já usou o Aircover? Se positivo, conte-nos como foi a experiência, por favor. Obrigada. Última resposta
Patricia4558 Level 2 O que fazer para retomar meu imóvel se o hóspede não sair ap... O que fazer para retomar meu imóvel se o hóspede não sair ap... Última resposta O que fazer para retomar meu imóvel se o hóspede não sair após a hospedagem? Última resposta