Alguém saberia informar como transformar minha conta de Anfi...
Última resposta
Alguém saberia informar como transformar minha conta de Anfitrião atualmente como pessoa física para uma empresa com CNPJ ?De...
Última resposta
Sou anfitriã. Onde vejo o meu numero do alojamento local no airbnb ?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Ana-and-Nuno0 e @Ana-and-Nuno0
Laura, como você bem disse, meus alojamentos são no Rio de Janeiro apesar de eu morar em Portugal.
Não faço ideia de onde consta o número do Al no cadastro/anúncio
Mas há uma conversa antiga na comunidade sobre isso e uma resposta que aparentementeresolveu a questão:
https://community.withairbnb.com/t5/Ajuda/onde-coloco-o-numero-do-alojamento-local/m-p/143756
abraços a todos
Carlos
Oi @Ana-and-Nuno0 , vou marcar alguns anfitriões para te ajudarem com isso 😊
@Junio-Dos0 , @Teresa2427 , @Margarida123 , @Taisiya0 , @Andre21 , @Erico1177 - vocês teriam alguma informação relacionada à isso para ajudar a @Ana-and-Nuno0 ?
Olá @Laura,
Peço o favor de dirigir a minha pergunta apenas para anfitriões portugueses, pois o que pergunto diz respeito à lei portuguesa.
Muito obrigada
Obrigada pelo lembrete @Ana-and-Nuno0 , acabei de fazer as alterações no comentário, espero que em breve algum outro anfitrião possa responder à esse tópico.
O @Carlos-Alberto64 mora em Portugal mas tem uma acomodação no Brasil, quem sabe ele não possa te ajudar com isso 😊
Olá @Ana-and-Nuno0 e @Ana-and-Nuno0
Laura, como você bem disse, meus alojamentos são no Rio de Janeiro apesar de eu morar em Portugal.
Não faço ideia de onde consta o número do Al no cadastro/anúncio
Mas há uma conversa antiga na comunidade sobre isso e uma resposta que aparentementeresolveu a questão:
https://community.withairbnb.com/t5/Ajuda/onde-coloco-o-numero-do-alojamento-local/m-p/143756
abraços a todos
Carlos
Olá @Carlos-Alberto64 ,
Muito obrigada pela preciosa ajuda sem a qual eu não teria encontrado.
Abraços
Ana
Oi Ana, tudo bem? Você se refere ao link do seu anúncio?
Se for o link, basta você clicar no editor do anúncio e rolar a tela até o fim.
Se for o endereço do seu anúncio, basta clicar no editor de anúncio, lá tem o mapa com a informação.
Obrigada @Aline713, mas não é isso que perguntei.
O que eu procuro esta relacionado com a lei portuguesa.
Obrigada na mesma.