Taxas e descontos

Respondido!
Wanderleia0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Taxas e descontos

Olá, gostaria de tirar uma dúvida, meu hóspede vai ficar 72 noites no meu imóvel, passei para o Airbnb um valor e quando me passaram o valor que irei receber veio totalmente abaixo do valor que coloquei no APP, muitos descontos e muitas taxas, gostaria de entender esses cálculos, alguém pode me ajudar?

Melhor Resposta
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Wanderleia0 Boa noite Wanderleia tudo bem, esses descontos são dados na hora que você faz a composição de preço, exemplo você cobra sua diária normal X e logo abaixo tem alguns descontos que você deve ter inserido algum valor neles DESCONTO SEMANAL, DESCONTO MENSAL entre outro. Dá uma gerenciada nesses valores e descontos. Vou passar o caminho para chegar até essa configuração

1 - entre no aplicativo

2 - clique no MENU que fica no canto direito inferior

3 - clique no seu anuncio

4 - clique em confirmações da reserva;

5 - clique em preços por duração da estadia 

6 - nessa leta deve estar os descontos dados 

Se te ajudei de alguma forma deixe seu like isso ajuda no meu crescimento orgânico aqui na comunidade. Desejo em 2022 muitas reservas, paz, alegria, realizações a presença de Deus em nossas vidas. @Marcelo6  

Ajudar só fortalece a comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Wanderleia0 Boa noite Wanderleia tudo bem, esses descontos são dados na hora que você faz a composição de preço, exemplo você cobra sua diária normal X e logo abaixo tem alguns descontos que você deve ter inserido algum valor neles DESCONTO SEMANAL, DESCONTO MENSAL entre outro. Dá uma gerenciada nesses valores e descontos. Vou passar o caminho para chegar até essa configuração

1 - entre no aplicativo

2 - clique no MENU que fica no canto direito inferior

3 - clique no seu anuncio

4 - clique em confirmações da reserva;

5 - clique em preços por duração da estadia 

6 - nessa leta deve estar os descontos dados 

Se te ajudei de alguma forma deixe seu like isso ajuda no meu crescimento orgânico aqui na comunidade. Desejo em 2022 muitas reservas, paz, alegria, realizações a presença de Deus em nossas vidas. @Marcelo6  

Ajudar só fortalece a comunidade
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada @Marcelo6 pela ótima contribuição! Coloquei como mensagem mais útil aqui pra que outros membros possam chegar na resposta mais fácil.

Espero que possa te ajudar @Wanderleia0  😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias