Olá pessoal, boa tarde!
Estava analisando a aba de "ganhos"...
Última resposta
Olá pessoal, boa tarde!
Estava analisando a aba de "ganhos" na plataforma e surgiu a seguinte dúvida: o valor total que apar...
Última resposta
Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de transferir os pagamentos do meu anúncio para PJ (atualmente estou como PF). Avaliando os impostos, essa seria a forma mais vantajosa.
Alguém sabe dizer se apenas substituindo a conta bancária por uma vinculada ao PJ já é o suficiente em termos de tributações/impostos? Ou preciso alterar algo no meu cadastro como um todo? Se sim, como proceder?
obrigada desde já!!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Leticia, boa tarde
Tudo bem?
Não é só alterar a conta de crédito.
Antes de alterar tem que verificar o CNAI da sua empresa se enquadra.
Outro, algumas constituições não são aceitas na Plataforma.
Bate um papo com a equipe do suporte para esclarecer qual CNAI é aceito e se a contituição da sua empresa pode ser cadastrada na plataforma.
Sucesso
Att
Ednaldo
Boa noite,
Pelo meu entendimento, a Receita Federal monitora todas as transações bancarias, independente de ser PF ou PJ.
Somente o fato de você alterar sua conta bancária para PJ, para receber os valores referentes as suas hospedagens, ja é suficiente para os devidos recolhimentos de imostos a serem pagos.
Olá Christian! Tudo bem?
Muito obrigada por compartilhar sua opinião!! Acredito ser isso mesmo..
Leticia, boa tarde
Tudo bem?
Não é só alterar a conta de crédito.
Antes de alterar tem que verificar o CNAI da sua empresa se enquadra.
Outro, algumas constituições não são aceitas na Plataforma.
Bate um papo com a equipe do suporte para esclarecer qual CNAI é aceito e se a contituição da sua empresa pode ser cadastrada na plataforma.
Sucesso
Att
Ednaldo
Olá Ednaldo!! Tudo bem?
Muito obrigada!!!
Estou aguardando um retorno deles para que não haja problemas.
Sucesso pra ti também! 🙂
Oi @Leticia427 , depois nos conte quando tiver um retorno em relação à sua empresa para que a gente saiba o desfecho disso 😉
Vou marcar o @Ednaldo4 no comentário pra que ele receba uma notificação para ler a sua resposta.
Legal! Obrigado 🙂
Olá pessoal, tudo bem?
Obtive um retorno do suporte! Vou compartilhar aqui..
Oi @Leticia427 , obrigada pelo retorno e nos avisar sobre a atualização do seu caso!
Vou marcar o @Ednaldo4 e o @Christian3161 para que eles vejam o seu comentário 😉
Legal, espero que consiga as informações e dependendo da burocracia eu vou migrar para PJ.
Obrigado, boa tarde
🙂🤝