Tania1015 Level 1 Natal, Brazil Taxa boa noite, Não aparece pra mim a opção de escolher com que t... Última resposta boa noite, Não aparece pra mim a opção de escolher com que taxa quero trabalhar. Esta opção deveria aparecer para todos? Última resposta
Maria-Helena36 Level 1 Taxa de ocupação no centro do Rj Olá pessoal. Estou pensando investir no airbnb,mas ainda est... Última resposta Olá pessoal. Estou pensando investir no airbnb,mas ainda estou com algumas dúvidas. Na verdade não consigo achar muitas infor... Última resposta
Lucas1178 Level 3 São Paulo, Brazil Não tenho mais acesso a criação de promoções Crio muitas promoções no meu espaço, para manter um preço ba... Última resposta Crio muitas promoções no meu espaço, para manter um preço base interessante mas ter margem de manobra para aumentar a ocupaçã... Última resposta
Daniel-Martins0 Level 2 Ilhéus, Brazil taxas aplicadas para uma quantidade específica de noites Boa tarde, tem alguma maneira aplicar uma taxa para longas e... Última resposta Boa tarde, tem alguma maneira aplicar uma taxa para longas estadias?exemplo: hospedagem com mais de 28 dias é cobrado uma tax... Última resposta
Eder-Luiz0 Level 1 São Paulo, Brazil Ajuda - Preço por noite está diferente do que eu programei. Um auxilio, sou anfitião novo, e ao programar os valores por... Última resposta Um auxilio, sou anfitião novo, e ao programar os valores por noite, percebi que ao testar como "hospede" digitando meu endere... Última resposta
Maria23340 Level 1 Manaus, Brazil Cheguei, cheguei Brasil 😻 ciente Última resposta ciente Última resposta