Mafe33 Level 2 Abrir conta CNPJ no Airbnb Bom dia Pessoal, tudo bem? Gostaria de saber com coloca a ... Última resposta Bom dia Pessoal, tudo bem? Gostaria de saber com coloca a conta do Airbnb em nome de uma empresa, ou seja, um conta cnpj. T... Última resposta
Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Imposto de Renda, a conta chegou... Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para... Última resposta Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para aqueles que não viram, ontem recebemos o email da plataforma a r... Última resposta
Leonardo798 Level 10 Caldas Novas, Brazil Casa Inteligente (Desligar luzes, ar condicionado, etc) Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referent... Última resposta Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referente a "Casa Inteligente" aqui na comunidade brasileira e não achei.... Última resposta
Denise2031 Level 2 Valor da noite Boa tarde. Gostaria de uma opnião sobre o valor que estou co... Última resposta Boa tarde. Gostaria de uma opnião sobre o valor que estou cobrando por noite. Podem me ajudar? Última resposta
Milton110 Level 1 Curitiba, Brazil Como se ressarcir das despesas dos meses que o imóvel não te... Alugo um imóvel de praia no Airbnb e só consigo inquilinos d... Última resposta Alugo um imóvel de praia no Airbnb e só consigo inquilinos de Dez a Fev. No restante dos meses o imóvel fica a disposição anu... Última resposta
Talmir-Sérgio0 Level 1 Florianópolis, Brazil imposto de Renda Quais as deduções do aluguel de temporada? Última resposta Quais as deduções do aluguel de temporada? Última resposta