Você oferece preços especiais para estadias de longa duração?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você oferece preços especiais para estadias de longa duração?

EstadiaLongaDuracaoAirbnb.jpg

 

Olá a todos,

Escolher o preço certo para cobrar em uma diária não é uma tarefa fácil. Ter uma boa proporção entre a qualidade e o preço é importante, mas não é a única coisa que precisa ser levada em consideração. 


Os preços cobrados por outros anfitriões, a região em que a acomodação está localizada, se é alta ou baixa estação, o tipo de acomodação, o número de viajantes... Tudo isso são fatores que influenciam, além de muitos outros.

A duração da estadia dos viajantes às vezes também precisa ser levada em conta. Alguns anfitriões optam então por oferecer ofertas com preços (mais ou menos reduzidos) numa tentativa de atrair os hóspedes para estadias mais longas 💰

Vocês oferecem preços especiais para estadias longas?

Em caso afirmativo, você oferece estes preços para estadias semanais, mensais ou mais longas?

 

Nos deixe saber nos comentários!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

123 Respostas 123

Oi @Teresa1370 

Leve até o "Reclame Aqui"

Mais recentemente o Airbnb colocou lá uma equipe especializada só pra resolver os casos da plataforma e, pelo que venho acompanhando, dá de 10 x 0 no Suporte.

Eles verdadeiramente analisam em busca do melhor procedimento a seguir. Em muitos dos casos ali apresentados,  essa equipe reverteu decisão do próprio Suporte do Airbnb, em favor do requerente. 

Vamos ver se lá, eles têm o mesmo entendimento. 

Abraços!

Teresa1370
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Denise583

 

Muito obrigada pela orientação. 

Só  tenho uma dúvida 

Será que entrar no Reclame Aqui  não  prejudicaria  minha reputação  no Airbnb, ou poderia ter algum  outro  tipo  de penalidade?

 

 

 

Oi @Teresa1370 

Se justamente o Airbnb tem essa parceria com o Reclame Aqui e botou uma equipe especializada para atendimento, não vejo como vc poderia ser prejudicada por estar usando um canal devidamente reconhecido e aprovado para correr atrás dos seus direitos.

Dá uma lida lá nas reclamações mais recentes respondidas e tbm as avaliadas, pra vc ter uma ideia de como é a Interação lá.

Abraços!

Teresa1370
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Muito obrigada ,  Denise583

 

Apenas pensei que o Airbnb pudesse não  ver com bons olhos uma reclamação  feira por um Superhost em um site público .

Mas vou dar uma olhada  sim.

Oi @Teresa1370 

Desde o momento em que o Airbnb não faz a sua parte, não lhe dando o devido respaldo e apoio, ele perdeu o direito de opinar sobre qqr ação sua, ainda mais na reivindicação de seus direitos.

Minha opinião...

Xiii @Teresa1370 

Nem espere "resposta" ao feedback. 

Os feedbacks nem mesmo são analisados para fins de correção ou ajuste.

Duas vezes por ano o Airbnb vem com as "atualizações" dizendo que ouviu nossos feedbacks. 

Tudo balela.

Nada do que vem nessas atualizações é em ptol de corrigir os diversos erros e disfuncionalidades criadas pelas má ingerência da plataforma. 

E vamos acumulando erros, disfuncionalidades e brechas que vão estourar em quem???!!!

Resposta fácil, né?

Teresa1370
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Então  temos que espalhar  nas Redes Sociais,  porque  aí  as pessoas vão  ficar com medo de aceitar Reservas de Longa  Estadia. 

Quase todas as Reservas de Longa Estadia são  com Oferta  Especial. 

Eu vou espalhar....

Conto com vocês. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Teresa1370 , eu vou reportar o seu caso para a central do suporte para ver se eles conseguem revisar o seu caso para gente ter certeza de que não foi erro de interpretação....

Você tem um ticket aberto com o suporte?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Teresa1370
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde Laura

Tenho....mas não  lembro de eles terem me passado ium número. 

Vou pedir.

O nome da hóspede é  Renata.

Teresa1370
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde Laura

Consegui  o número  do Ticket que, segundo  o suporte do Airbnb foi encaminhado  à  Equipe Técnica para análise,  e ainda não há  uma resposta. 

Protocolo *

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

 

Muito obrigada  pela ajuda. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Teresa1370 , obrigada pela informação querida 😊

 

Eles já entraram em contato com você?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Teresa1370
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Nada ainda... 

Eu é  que estou tendo  que ligar  todos os dias e recebo  sempre  a mesma  resposta  de que "está  em análise ".

Sinto-me humilhada , uma vez que Renata está  fazendo  o que bem entende,  intimidando os porteiros  e chamando-os de mentirosos.

É  um clima horrível  .

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Então o hóspede ainda está na acomodação @Teresa1370 ?

 

O seu ticket com o suporte é acerca do valor extra para os hóspedes que a hóspede conseguiu alterar na reserva, correto?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Teresa1370
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Laura

 

Sim, infelizmente  a reserva  dela vai até  31/01...por isso o absurdo se torna ainda maior. 

O ticket foi aberto é exatamente  por isso....

Eles dizem que quando há  Oferta Especial,  todas as taxas têm  que estar incluídas (incluindo hóspedes  adicionais,  o que é  inadmissível) e o hóspede  pode alterar a reserva sem o consentimento  do anfitrião.

 

Inacreditável 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Teresa1370 , ficamos aqui no aguardo sobre qualquer novidade sobre o seu caso, espero que em breve o suporte entre em contato com você sobre iso, vai nos avisando qualquer update!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias