Percebi que alguns colocam valores por número de hóspedes va...
Última resposta
Percebi que alguns colocam valores por número de hóspedes valor diferente em feriados
to chegando aqui hoje e to perdida rs
Última resposta
Olá a todos,
Monitorar o desempenho de seus anúncios pode te dar mais controle sobre as áreas que você vem fazendo bem e aquelas que você poderia melhorar.
Com algumas das ferramentas profissionais disponíveis para os anfitriões, é possível visualizar e fazer comparações entre seus próprios anúncios e outros similares na área, selecionar um intervalo de tempo para verificar os dados de desempenho em determinados períodos, ou mesmo para comparar o desempenho dos últimos 7 dias com o da semana anterior, por exemplo.
Há muitas ferramentas para facilitar a sua jornada e melhorar sua taxa de ocupação, e se você busca informações pode se inspirar para encontrar estratégias de maior sucesso e entender melhor o mercado e público alvo.
Você usa alguma ferramenta ou análise de mercado para melhorar seu desempenho e aumentar o número de reservas?
Qual foi a principal fonte de informação que mais te ajudou?
Não deixe de contar tudo nos comentários!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Laura e @Leonardo768 , sou novato na plataforma, tenho apenas 6 meses usando e tentando entender, mas vou tentar transmitir um pouco do que entendi.
Para melhor visualização e mais opções, utilize o painel via computador pelo navegador. Realmente via Mobile é ruim, muitas opções não são exibidas. ( ao menos no IOS eu não consigo encontra-las )
- Sobre os ganhos, em históricos de transações, você consegue filtrar por anúncios, para assim visualizar o ganho separado.
No print abaixo, eu só tenho uma acomodação, no seu deverá aparecer mais de uma.
Como dito acima, a visualização no navegador do computador sempre será sua melhor opção quando o assunto é dados e gráficos de desempenho.
no print abaixo, você pode acompanhar melhor, numerei os principais pontos do gráfico de visualização, para qualquer outro gráfico será o mesmo conceito.
no Ponto:
1 - você consegue filtrar a acomodação desejada, se for o caso de visualizar separado.
2 - É onde você seleciona o intervalo de datas que fará a análise.
3 - Abaixo de cada valor exibido, contém um link que após clicar irá abrir a explicação detalhada de como é extraído aquele valor.
4 - Nesta ponto você irá selecionar se a comparação irá exibir anuncios parecidos com o seu ou se irá comparar seus próprios anuncios ao longo do tempo.
Espero ter ajudado, as informações acima não quer dizer que estou 100% correto, mas sim, o que eu aprendi e entendi até o momento. rs
Sim, perfeito @Leonardo768 , eu mesmo só vejo pelo computador na semana porque já estou com ele em uso trabalhando...
Seria o ideal mesmo o app ter a melhoria e ser mais claro de melhor usabilidade para esse item.
Ainda não uso nenhuma ferramenta para aumentar minhas reservas , pode me ensinar?
Bom Dia Laura !
eu não utilizo nenhuma ferramenta para aumentar minhas reservas…
também quero aprender utilizar
Olá @Arlete20 e @Welton3 , dá uma olhada nesse link aqui que explica como funciona as ferramentas profissionais....vocês conseguem ter acesso à vários dados importantes!
Deem uma olhada e depois me digam o que acharam!
Vocês também podem trocar informações entre si já que ambos não conheciam essa funcionalidade 😉
Bom Dia !
nao eu não uso esse método… poderia me ensinar?
Oi @Welton3 , você clicou nesse link? https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/using-our-performance-dashboard-to-make-strategi...
Olá, Laura! Não uso nenhuma ferramenta e, nem sei como usar.
Oi @Angela3048 , tudo bem querida?
Dá uma olhada nas ferramentas profissionais que estão disponíveis para os anfitriões....Tem muita informação relevante e útil para monitorar perfil dos hóspedes, além das reservas, aumento e decréscimo de visitas....é bem extenso!!
Sim, verifico lá. Estranhamente, apesar de novos investimentos, novas fotografias profissionais pelo Airbnb e inclusão de carregador para carros elétricos meu lindo apartamento não obteve sequer uma visualização ontem dia 09 06 e continuo sem nenhuma reserva futura. Haverá algum tipo de bloqueio/punição ao meu anúncio ?
Atenciosamente
Luiz Makray