Eulália7 Level 2 Torres Novas, Portugal Tenho pouca experiência no airbnb Boa noiteHá 5 meses que estou no airbnb e embora o Verão tiv... Última resposta Boa noiteHá 5 meses que estou no airbnb e embora o Verão tivesse corrido muito bem, não tenho tido pedido de reservas desde j... Última resposta
Roberta941 Level 2 State of Pernambuco, Brazil Devemos impulsionar no instagran? Faz diferença? Como melhorar o Marketing? Como melhorar a ocupacao? Última resposta Como melhorar o Marketing? Como melhorar a ocupacao? Última resposta
Leonardo1166 Level 2 Sao Jose dos Campos, Brazil Vocês já ouviram falar do AirDNA plataforma de analises de h... Acabei de conhecer e gostaria de compartilhar com vocês sobr... Última resposta Acabei de conhecer e gostaria de compartilhar com vocês sobre esse site incrível oAirDNA é a plataforma líder mundial em aná... Última resposta
Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Programa de Fidelidade - Descontos Olá queridos membros da Central da Comunidade, É normal enco... Última resposta Olá queridos membros da Central da Comunidade, É normal encontrarmos nos comentários a observação: "Com certeza voltaremos" o... Última resposta
Regina951 Level 3 Guarulhos, Brazil Algoritmo Boa noite, Notei que minhas últimas hospedagens foram para... Última resposta Boa noite, Notei que minhas últimas hospedagens foram para famílias de 2 adultos e 1 criança, e minhas reservas diminuíram ... Última resposta
Robin1441 Level 1 Gestão profissional de Airbnb em Recife Olá, Estou procurando um serviço de gestão profissional para... Última resposta Olá, Estou procurando um serviço de gestão profissional para meu imóvel listado no Airbnb em Recife. Gostaria de encontrar um... Última resposta