Bom dia! Eu soube que a prefeitura de Gramado publicou um decreto que proíbe a locação de imóveis pelo Airbnb na cidade, somente os hotéis e pousadas tem permissão para reabrir. Alguém daqui tem imóveis em Gramado?
Última resposta por
May
Olá pessoal,
Eu espero que todos estejam bem!
Como muitos de nós estamos passando muito tempo dentro de casa e tentando fugir do noticiário que anda muito negativo perante toda essa situação que estamos vivendo, eu perguntei aos meus colegas das...
Última resposta por
Danielle0
Boa noite, triste com a demissão de alguns dos nossos amigos e parceiros funcionários do Airbnb.. pedindo a Deus que logo, bem próximo esses nossos amigos se engajem no mercado de trabalho..e que a pandemia logo passe para todos voltarem a sua vida norma...
Última resposta por
Danielle0
Durante o Novidades para Anfitriões desta semana, o CEO Brian Chesky se concentrou no futuro. Ele falou sobre a difícil decisão de reduzir a força de trabalho do Airbnb, compartilhou insights sobre como as viagens estão evoluindo e respondeu a alguma...
O valor da taxa de limpeza é cobrado somente 1 vez no ato da reserva e em uma longa estadia, como deveria proceder?.Não acho recomendado o estabelecimento ficar sem limpeza e a troca de roupa de cama e toalhas por semana.
Última resposta por
Val-S-House0