Helio51 Level 2 Ubatuba, Brazil Como conseguir clientes para administrar os anúncios e reser... Como conseguir clientes para administrar os anúncios e reser... Última resposta Como conseguir clientes para administrar os anúncios e reservas? Última resposta
Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Imposto de Renda, a conta chegou... Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para... Última resposta Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para aqueles que não viram, ontem recebemos o email da plataforma a r... Última resposta
Regina1105 Top Contributor Brasilia, Brazil Novo recurso de preço Pessoal, sei que é cedo, mas alguém já testou o novo recurso... Última resposta Pessoal, sei que é cedo, mas alguém já testou o novo recurso "dica de preço"? Eu testei aqui e o valor da diária subiu, o que... Última resposta
Andre250 Level 2 Ipojuca, Brazil Calendário impede observações O Airbnb simplesmente desabilitou a função de escrever uma n... Última resposta O Airbnb simplesmente desabilitou a função de escrever uma nota nas datas, pelo app Solução? Última resposta
André-E-Cláudia0 Level 2 Campo Largo, Brazil Problema com acesso antecipado Boa tarde!Aderi ao acesso antecipado das novidades da plataf... Última resposta Boa tarde!Aderi ao acesso antecipado das novidades da plataforma e tenho encontrado dificuldades para simular quanto os hospe... Última resposta
Nayana16 Level 1 Pacote Feriado Ola a todos. Estou tentando fazer um pacote fechado de um fe... Última resposta Ola a todos. Estou tentando fazer um pacote fechado de um feriado mas nao estou conseguindo fazer com que as datas para reser... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.