Nilma16 Level 1 Aracaju, Brazil Como ser uma boa confiaria? Estou conhecendo os melhores co-anfitriãos do Mundo, pois o ... Estou conhecendo os melhores co-anfitriãos do Mundo, pois o Brasil é um país turístico.
Celina190 Level 1 Lagos, Portugal Taxa de turismo - Como definir na plataforma? Boa tardeGostaria de saber como definir a taxa turistica na ... Última resposta Boa tardeGostaria de saber como definir a taxa turistica na plataforma Airbnb.Agradeço desde já toda a ajuda disponivel.Obrig... Última resposta
Lucas1316 Level 1 Porto Alegre, Brazil Pagamento para múltiplos co-anfitriões É possível programar pagamento para mais de 1 co-anfitrião? ... Última resposta É possível programar pagamento para mais de 1 co-anfitrião? Se sim, como? Se não, alguma ideia de quando pode ter essa atuali... Última resposta
Gabriela1782 Level 1 São Paulo, Brazil Carnê Leão: Dúvida sobre recebido de pessoa física ou Exteri... Nesse caso então deve-se preencher como recebido do exterior... Nesse caso então deve-se preencher como recebido do exterior? Pois se coloca pessoa física, pede sim o CPF. E por mais que eu...
Rozi43 Level 2 Paraná, Brazil Auxílio de como receber do AirBnb Tudo bem? Será que pode me ajudar? Não sei o motivo, mas ain... Última resposta Tudo bem? Será que pode me ajudar? Não sei o motivo, mas ainda não consegui receber o pagamento das locações. Última resposta
Mafalda43 Level 2 Diferença do Numero AL e Exempt Boa tarde, se pudessem ajudar agradecia, vou iniciar o Aloja... Última resposta Boa tarde, se pudessem ajudar agradecia, vou iniciar o Alojamento Local com a minha casa, sei que temos que fazer o registo d... Última resposta