Carmem29 Level 2 Belo Horizonte, Brazil Licenças para aluguel de curta temporada Bom dia estou no Brasil , onde sou anfitriã de uma anúncio ,... Bom dia estou no Brasil , onde sou anfitriã de uma anúncio , mas iniciei agora como co anfitriã em um possível anúncio na P...
Carmem29 Level 2 Belo Horizonte, Brazil Licenças para aluguel de curta temporada Bom dia estou no Brasil , mas sou co anfitriã em um possív... Bom dia estou no Brasil , mas sou co anfitriã em um possível anúncio na Philadelphia, Pensilvânia , de 1 quarto em apto mas...
Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Imposto de Renda, a conta chegou... Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para... Última resposta Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para aqueles que não viram, ontem recebemos o email da plataforma a r... Última resposta
Sérgio167 Level 1 Adicionar Co-Anfitrião Boa tarde, não estou a conseguir adicionar um co-anfitrião. ... Última resposta Boa tarde, não estou a conseguir adicionar um co-anfitrião. Dá-me o seguinte erro: Faltam algumas informações na sua contaErr... Última resposta
Lilian1230 Level 2 Paris, France Declaração do Carnê Leão 1) Como devo declarar os rendimentos que recebo do Airbnb no... Última resposta 1) Como devo declarar os rendimentos que recebo do Airbnb no carnê leão?Incluo o valor que o hospede paga quando reserva ou o... Última resposta
Amilcar26 Level 1 Florianópolis, Brazil Taxas de água e luz Boa noite! Quem paga as taxas de água e luz para hóspedes qu... Boa noite! Quem paga as taxas de água e luz para hóspedes que ficam mais de um mês?