Olá. Pela primeira vez desde que alugo minha casa em 2017, h...
Última resposta
Olá. Pela primeira vez desde que alugo minha casa em 2017, há um atraso no pagamento da Airbnb, e quem me atendeu - Yuri - fo...
Última resposta
Bom dia! Eu soube que a prefeitura de Gramado publicou um decreto que proíbe a locação de imóveis pelo Airbnb na cidade, somente os hotéis e pousadas tem permissão para reabrir. Alguém daqui tem imóveis em Gramado?
Bom dia @MariaCristin2 . Foi criada uma liminar que proibiu o Airbnb na cidade de Gramado. Pelas últimas informações que temos, de ontem mesmo (15/05), Anfitriões foram a justiça e derrubaram a liminar.
Espero ter ajudado :)!
Nicholas M. A.
Nicholas M. Andrade.
Oi @Nicholas5 .
Não foi bem assim. A liminar foi sim derrubada. Mas pelo Airbnb.
Acho importante fazer essa distinção..
Boa tarde, recebemos a informação que o grupo de Anfitriões da cidade de movimentou contra a limitar. Mas sim, a ação pode ter sido feita pela empresa
Bom domingo :)!
Nicholas M. A.
Boa tarde @Danielle0
Como assim foi derrubada pelo Airbnb? Não entendi e acho um absurdo esse decreto da prefeitura!
Bom saber disso porque achei um absurdo! Eu tive várias reservas canceladas por conta da pandemia e agora não posso locar, assim como os demais proprietários.
@MariaCristin2 usa o @ para marcar a pessoa com quem você quer falar, assim ela recebe uma notificação 🙂