Boa noite Alguém saberia dizer se é necessário fazer algum c...
Última resposta
Boa noite Alguém saberia dizer se é necessário fazer algum comunicado as finanças ou algum outro órgão em Portugal por ter ap...
Última resposta
Boa tarde, tenho uma duvida.
Passo ao cliente uma fatura pelo total que ele paga, sendo que se suma a taxa de serviço do hospede, mais a taxa do 3% + iva do uso da app.
Mas quando eu apresento á contabilidade, enviou a fatura com o 3% com iva e me esta a faltar a fatura da airbnb com a taxa de serviço do hospede, de onde tiro esse comprovativo?
Obrigada
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Eu não sei se entendi a pergunta corretamente, mas, você pode ir em:
Menu INFORMAÇÕES
Sub menu à esquerda GANHOS
VER HISTORICO DE TRANSAÇÕES
E vai aparecer um listagem com todas as suas transações com os respectivos valores, pesquisa por períodos.
Veja se foi isso que você quer saber.
Olá @Daiana62 , esta é uma excelente pergunta, gostaria de perguntar ao nosso querido @Marcelo951 se ele nos pode dizer como é que ele lida com isso na sua experiência 😊
Eu não sei se entendi a pergunta corretamente, mas, você pode ir em:
Menu INFORMAÇÕES
Sub menu à esquerda GANHOS
VER HISTORICO DE TRANSAÇÕES
E vai aparecer um listagem com todas as suas transações com os respectivos valores, pesquisa por períodos.
Veja se foi isso que você quer saber.
Boa noite
Parece entendido no assunto e espero que me possa ajudar apesar de eu ser apenas hóspede e não anfitriã.
Estive a verificar as minhas faturas no site das finanças e reparei que não tenho a fatura das taxas de serviço da minha última reserva.
A anfitriã diz que só passou do valor do alojamento e não é ela a passar essa fatura das taxas, é a airnb. Mas a fatura que tenho disponível desse valor , passada pela airbn, não a consigo inserir manualmente nas faturas porque dá erro, nem foi colocada automaticamente pela plataforma.
Como resolvo isto ?
Cumprimentos
Oi @Tânia68 , para que outros usuários possam ler o seu comentário, não deixe de usar o símbolo @ e um pequeno menu vai aparecer com o nome de quem comentou nessa conversa....espero que te ajude!
Olá @Daiana62 , é essa informação que você está procurando?
Nos deixe de nos contar se isso foi util pra você, assim a gente pode selecionar a resposta como mais útil para que outros anfitriões com a mesma dúvida possam achar a resposta mais rápido 😉