Olá pessoal, boa tarde!
Estava analisando a aba de "ganhos"...
Última resposta
Olá pessoal, boa tarde!
Estava analisando a aba de "ganhos" na plataforma e surgiu a seguinte dúvida: o valor total que apar...
Última resposta
Boa tarde, tenho uma duvida.
Passo ao cliente uma fatura pelo total que ele paga, sendo que se suma a taxa de serviço do hospede, mais a taxa do 3% + iva do uso da app.
Mas quando eu apresento á contabilidade, enviou a fatura com o 3% com iva e me esta a faltar a fatura da airbnb com a taxa de serviço do hospede, de onde tiro esse comprovativo?
Obrigada
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Eu não sei se entendi a pergunta corretamente, mas, você pode ir em:
Menu INFORMAÇÕES
Sub menu à esquerda GANHOS
VER HISTORICO DE TRANSAÇÕES
E vai aparecer um listagem com todas as suas transações com os respectivos valores, pesquisa por períodos.
Veja se foi isso que você quer saber.
Olá @Daiana62 , esta é uma excelente pergunta, gostaria de perguntar ao nosso querido @Marcelo951 se ele nos pode dizer como é que ele lida com isso na sua experiência 😊
Eu não sei se entendi a pergunta corretamente, mas, você pode ir em:
Menu INFORMAÇÕES
Sub menu à esquerda GANHOS
VER HISTORICO DE TRANSAÇÕES
E vai aparecer um listagem com todas as suas transações com os respectivos valores, pesquisa por períodos.
Veja se foi isso que você quer saber.
Boa noite
Parece entendido no assunto e espero que me possa ajudar apesar de eu ser apenas hóspede e não anfitriã.
Estive a verificar as minhas faturas no site das finanças e reparei que não tenho a fatura das taxas de serviço da minha última reserva.
A anfitriã diz que só passou do valor do alojamento e não é ela a passar essa fatura das taxas, é a airnb. Mas a fatura que tenho disponível desse valor , passada pela airbn, não a consigo inserir manualmente nas faturas porque dá erro, nem foi colocada automaticamente pela plataforma.
Como resolvo isto ?
Cumprimentos
Oi @Tânia68 , para que outros usuários possam ler o seu comentário, não deixe de usar o símbolo @ e um pequeno menu vai aparecer com o nome de quem comentou nessa conversa....espero que te ajude!
Olá @Daiana62 , é essa informação que você está procurando?
Nos deixe de nos contar se isso foi util pra você, assim a gente pode selecionar a resposta como mais útil para que outros anfitriões com a mesma dúvida possam achar a resposta mais rápido 😉