pagamento não vaiii

Cleiton21
Level 1
Pérola, Brazil

pagamento não vaiii

ja aluguei varias vezes com esse cartão e agora simplesmente parece que a plataforma esta bugada, ja peguei cartão de familiares e não resolve sempre da erro, acabei fazendo uma enorme burrada comprei cartão de presente para colocar na conta para ve se funcionava e adivinha? nada e o pior eles não reembolsa o cartão de presente, eu só queria alugar o apartamento sem nenhum problema sem envolver justiça, eu ja contatei a equipe ja faz uma semana só hoje liguei mais de 4 vezes e não resolvem. Não sei mais o que faze

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Cleiton21 

Não entendo o porquê da plataforma ainda estar no século passado em se tratando de formas de pagamento. 

Não aceita PIX, boleto, depósito em conta ou cartão de débito, só mesmo cartão de crédito que, reiteradamente, apresenta problemas. 

Quem acompanha a CC tem sido testemunha disso.

Outra questão que condeno veementemente é a dinâmica em relação ao "gifcards".

Seu uso é amplamente alardeado na plataforma, inclusive como alternativa para os casos, como o seu, em que dá erro no pagamento através do cartão de crédito. 

O que não é alardeado, na mesma propriedade, é que o USO DO GIFCARD NÃO DISPENSA A NECESSIDADE DO CARTÃO DE CRÉDITO!!!

O que não faz nenhum sentido.🤦🏼‍♀️

Diferente do informado, o gifcard não é uma outra opção de pagamento E NEM RESOLVE O ERRO, na medida em que está atrelado ao cartão de crédito, justamente a forma que está dando erro.

SURREAL!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Cleiton21 , você conseguiu fazer o pagamento da reserva no final?

Você cadastrou a forma de pagamento no seu perfil antes de fazer a compra?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias