Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual me...
Última resposta
Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual melhor bairro para investir em São Paulo?
Última resposta
Ola, boa noite!
Sou nova por aqui e gostaria de saber como funciona a confirmação de uma reserva.
Recebo uma notificação sobre reservas efetuadas quanto tempo após o pagamento pela hóspede?
Uma hóspede entrou em contato comigo e disse que colocou os dados do cartão, mas não recebeu nenhuma confirmação.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Mayralygia0
O fechamento de uma reserva se dá por três métodos.
Reserva Instantânea (quando o anfitrião faz uso): automática e diretamente pelo hóspede sem necessidade de aprovação do aanfitriã.
Pedido de Reserva: o hóspede envia um pedido e o anfitrião precisa aceitar.
Pré Aprovação: dentro de uma consulta, o anfitrião envia uma pré aprovação (convite) onde basta o hóspede aceitar para fechar a reserva.
Em qualquer das três, no ato do fechamento, o pagamento se dá através de débito no cartão de crédito do hóspede, já cadastrado
E muda tbm o status das mensagens no chat, que passa a ser "confirmada".
Vc também recebe notificação através dos meios que vc cadastrou para este fim (e-mail, SMS, e etc.).
Espero ter ajudado
Oi @Mayralygia0
O fechamento de uma reserva se dá por três métodos.
Reserva Instantânea (quando o anfitrião faz uso): automática e diretamente pelo hóspede sem necessidade de aprovação do aanfitriã.
Pedido de Reserva: o hóspede envia um pedido e o anfitrião precisa aceitar.
Pré Aprovação: dentro de uma consulta, o anfitrião envia uma pré aprovação (convite) onde basta o hóspede aceitar para fechar a reserva.
Em qualquer das três, no ato do fechamento, o pagamento se dá através de débito no cartão de crédito do hóspede, já cadastrado
E muda tbm o status das mensagens no chat, que passa a ser "confirmada".
Vc também recebe notificação através dos meios que vc cadastrou para este fim (e-mail, SMS, e etc.).
Espero ter ajudado
Olá, colega
Vou te dar um conselho que serviu para mim como hóspede...
O Airbnb tem um problema que não resolveu até hoje.... Quando o cliente vai pagar com cartão, ao invés de eles pedirem as informações do cartão como NOME DO CLIENTE COMO ESTÁ NO CARTÃO, eles colocam uma linha para NOME e outra para SOBRENOME.
Ou seja, se o seu hóspede tem um nome composto, como o meu, por exemplo, e o nome dele, no cartão de crédito, não está completo, provavelmente a informação não vai bater.
Suponhamos que o seu cliente se chame JOSÉ FERREIRA DUARTE, mas a informação, no cartão dele, está JOSÉ F DUARTE.
Obviamente, como o Airbnb pede NOME e SOBRENOME, o provável de uma pessoa que não conhece o site é preencher, nesse caso: JOSÉ e, na linha posterior, FERRIERA DUARTE (quando deveria colocar como está no cartão, ou seja: JOSÉ e, na linha posterior, F DUARTE).
Já mandei essa observação várias.. várias.. e várias vezes... e eles não retificam.
Então, talvez esse seja o problema de seu cliente não ter recebido a confirmação. O pagamento não foi aprovado porque o nome (como consta no cartão) não bateu com a informação que ele deu.
Agora... se não for isso... aí já não sei.. hehehe.
Boa sorte.
Espero ter te ajudado.
Oi @Cintia115 , obrigada mil vezes por compartilhar essa informação super valiosa aqui com a gente, já tomo nota pra passar essa informação para frente, vamos ver se surte efeito 😎
Vamos ver se esse foi o caso do hóspede da @Mayralygia0 e se a reserva nesse caso foi confirmada.... Não deixe de avisar aqui @Mayralygia0 🙂