Qual valor que devo recolher, referente recebimentos de hosp...
Última resposta
Qual valor que devo recolher, referente recebimentos de hospedagens?
O recolhimento do Carnê-Leão para aluguéis no Airbnb (...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Ao anunciar um imóvel dentro da plataforma Airbnb, é muito importante se atentar a todos os detalhes, anúncios bem configurados conseguem reservas mais rapidamente e com melhores valores.
Após a publicação do anúncio, o prazo para começar a aparecer nos filtros de busca, é de até 72 horas, mas pode começar a aparecer antes disso.
Quem fizer uma pesquisa por acomodações em uma determinada região, irá visualizar com a seguinte disposição:
- Novos anúncios que estejam com o desconto de 20% ativo, para as 3 primeiras reservas;
- Anúncios que estão no TOP 1, TOP 5 ou TOP 10
- Anúncios com selo Superhost, que é concedido à anúncios que já tenham mais de 10 avaliações 5*
Para que um anúncio esteja sempre bem posicionado nos filtros de busca, é importante se atentar à várias questões que o algoritmo analisa, como:
- Desconto de 20% para suas 3 primeiras reservas (quando se está começando a hospedar);
- Qualidade das fotos publicadas;
- Maior disponibilidade de datas em seu calendário;
- Número mínimo de noites reduzido;
- Número máximo de noites ampliado (89 noites), após 90 noites começa a vales ]as regras de lei do inquilinato;
- Reserva instantânea ativada;
- Preço por noite competitivo;
- Tempo de preparação menor, para receber um hóspede;
- Tempo de resposta às consultas recebidas (quanto mais rápido responder, melhor);
- Taxa de resposta às consultas recebidas (responda a todas as consultas e pedidos de reserva);
- Aceitação aos pedidos de reservas (quanto menos recusa você tiver, melhor);
- Aceitação para reservas de última hora e reservas de longa duração;
- Oferecer Self Check-in;
- Oferecer Wi-fi estável e com boa velocidade;
- Aceitação de PETs;
- Aceitação de Bebês e Crianças;
- Fotos com qualidade profissional;
- Boas avaliações dos hóspedes;
- Não haver cancelamentos feitos pelo anfitrião (você)
Essas são as principais informações analisadas pela IA do Airbnb.
@Christian3161 Essa publicação é bem completa! Seria muito útil na seção "guias de anfitriões", será que tem como mover pra lá, @Bella ? Assim podemos referenciar com facilidade, quando necessário.
Tentei alterar a categoria, mas não encontrei essa opção, será que eu deveria fazer uma nova publicação na categoria de guia de anfitriões?
Oi @Regina1105 e @Christian3161, primeiramente, muito obrigada @Christian3161 por criar este recurso e oferecer suas dicas aqui na comunidade! 🤗
Já movi esta postagem para nossa seção de guias. ✅ Se eu puder ajudar com qualquer outra coisa, é só me chamar.
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
boa tarde,
muito obrigado por encaminhá-la para a seção de guias
uma duvida: gostaria de fazer uma correção de digitação nesta psotage, mas nao estou encontrando a opção para editar
Oi @Christian3161, lembrei da nossa conversa sobre isso e gostaria de te lembrar que estou disponível para fazer os ajustes quando quiser! É só me informar quais alterações você quer fazer. Se preferir pelas mensagens diretas, estarei lá, amigo. Abraços!
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
perfeito!!!
bom dia,
Fico feliz em compatilhar informações que podem ajudar anfitriões a ter um "case de sucesso"
Excelentes dicas @Christian3161, muito obrigado e já corrigi alguns pontos em meus anúncios.