[GUIA] Relatório de ganhos

[GUIA] Relatório de ganhos

Essa informação pode ajudar a quem tem mais de uma acomodação e tem ganhos em contas diferentes para cada imóvel.

Eu tenho três imóveis da família.

Em cada um a pessoa recebe 80% e eu 20%. 

Pelo computador quando vou personalizar o relatório por imóvel o arquivo fornecido pela plataforma é no formato CSV, o que dificulta a visualização para quem não tem conhecimento onde abrir. Eu mesmo tinha essa dificuldade até pedir ajuda a um amigo que tem mais conhecimento. 

Se for gerar o relatório englobando todas as acomodações, o arquivo é em PDF. Essa segunda forma não é coerente,pois não tem porque enviar os ganhos dos outros dois apartamentos para a pessoa. 

Pelo APLICATIVO encontrei uma forma de conseguir o relatório personalizado em PDF.

Você faz o seguinte:

Menu

Ganhos

Desce até ver VISUALIZAR TODOS OS RELATÓRIOS

em seguida verá no canto superior direito o símbolo +.

Clique no + e então conseguirá gerar os relatórios personalizados em PDF.

Se alguém souber o passo a passo para gerar os relatórios personalizados pelo computador em PDF, agradeço. 

1 Resposta 1
Bella
Community Manager
Community Manager

@Frederico13 gostaria de agradecer mais uma vez pela sua contribuição aqui na comunidade. Sempre vejo perguntas sobre esse tema por aqui, então sei que será de grande ajuda para outros anfitriões, principalmente os que estão começando. Valeu mesmo! 🙌

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.