Marcelo - Florianópolis (casadavila-centro)
'Seja inovad...
Última resposta
Marcelo - Florianópolis (casadavila-centro)
'Seja inovador, faça a diferença entre seus concorrentes;
Não copie, queira s...
Última resposta
Guia completo sobre Imposto de Renda PF 2025 para Anfitriões. 😀
Meu nome é Josmar, sou anfitrião do Airbnb há mais de 10 anos. Administrador de formação com registro CRA-ES. Gravei uma aula de 50 minutos para colaborar com a Comunidade. Dúvidas, podem registrar nesse post, responderei tudo o que estiver ao meu alcance.
Olá Josmar, tudo bem?
vc tem o link do seu vídeo no youtube?
E tem alguma planilha de apoio para cálculo do imposto?
Olá @Luiz-F-0, sou professor Josmar. O link que inseri foi removido devido as políticas da comunidade. Vou postar outro link do gmail sem alguns QR CODE do vídeo de meu canal no youtube e no instagram. Esses itens não são permitidos.
O vídeo foi inserido na postagem. Verifique se você consegue assistir.
@Luiz-F-0 O link do vídeo está na descrição do Guia. Você me encontra como Professor Josmar.
Boa tarde Josmar! Sou CLT e tenho um apartamento para uma renda extra, e no cadastro do carne leão tem a pergunta " autônomo" sim ou não, neste caso eu marco autônomo? coloquei inicialmente como não, assim me pediu o Nit e pis Pasep, preenchi os meses de março e abril, fiquei em duvida e tentei reverter e colocar como autônomo, mas até na questão da atividade não encontrei algo relacionado, apenas hotelaria ou algo parecido. Assisti seu vídeo, achei show, seria interessante realizar um com a explicação de como fazer o cadastro inicial no carne leão, com situações para quem já possui renda, assalariada clt ou estatutário.