Guia completo sobre Imposto de Renda PF 2025 para Anfitriões

Josmar0
Level 2
Vitoria, Brazil

Guia completo sobre Imposto de Renda PF 2025 para Anfitriões

Guia completo sobre Imposto de Renda PF 2025 para Anfitriões. 😀

Meu nome é Josmar, sou anfitrião do Airbnb há mais de 10 anos. Administrador de formação com registro CRA-ES. Gravei uma aula de 50 minutos para colaborar com a Comunidade. Dúvidas, podem registrar nesse post, responderei tudo o que estiver ao meu alcance. 

Josmar0_0-1747226845846.png 

Josmar0_1-1747226873101.png

Josmar0_2-1747226904053.png

Josmar0_3-1747226916261.png

Josmar0_4-1747226926807.pngJosmar0_5-1747226937573.png

Josmar0_6-1747226965444.pngJosmar0_7-1747226977758.pngJosmar0_8-1747226998223.pngJosmar0_9-1747227012056.png

8 Respostas 8
⁨Luiz-F-⁩0
Level 1
Curitiba, Brazil

Olá Josmar, tudo bem?

vc tem o link do seu vídeo no youtube?
E tem alguma planilha de apoio para cálculo do imposto?

Olá @⁨Luiz-F-⁩0, sou professor Josmar. O link que inseri foi removido devido as políticas da comunidade. Vou postar outro link do gmail sem alguns QR CODE do vídeo de meu canal no youtube e no instagram. Esses itens não são permitidos. 

O vídeo foi inserido na postagem. Verifique se você consegue assistir. 

@⁨Luiz-F-⁩0 O link do vídeo está na descrição do Guia. Você me encontra como Professor Josmar. 

Alexandre1734
Level 2
Uruguaiana, Brazil