Passo a passo para cadastramento da sua conta bancária NOME ...
Última resposta
Passo a passo para cadastramento da sua conta bancária NOME DO BANCOPreencha o nome principal do seu banco (sem acentos) NÚME...
Última resposta
⚠️ Última atualização: 12.10.2021
Segue aqui um resumo com as respostas para dúvidas recorrentes sobre pagamentos no Airbnb baseado em minha experiência e no conteúdo da Central da Ajuda. Espero ajudar aos novos anfitriões com as principais dúvidas e conto com as contribuições tbm dos anfitriões mais experientes caso queiram adicionar algo nos comentários:
QUANDO RECEBEREI MEU PAGAMENTO? ( https://www.airbnb.com.br/help/article/425/quando-receberei-meu-pagamento)
COMO FAÇO PARA ADICIONAR, EDITAR OU ALTERAR A MINHA FORMA DE PAGAMENTO? (https://www.airbnb.com.br/help/article/54/como-fa%C3%A7o-para-editar-ou-alterar-minha-forma-de-pagam...
COMO CONFIGURAR UMA FORMA DE PAGAMENTO?
ONDE ENCONTRO MINHAS INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO? Você pode verificar o status dos seus pagamentos a qualquer momento no Histórico de Transações.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO AIRBNB? Clique aqui para acessar o artigo atualizado com a lista de formas de pagamentos aceitas.
Boas Reservas!
[🍫]
Obrigado pelos esclarecimentos
Gratidão por sua imensa contribuição aqui na Central da Comunidade @Beatriz98!!
Sensacional, baita tutorial!
Parabéns pelo trabalho!!
Abração
Gladis
Você merece!!
E qual dessas formas é a melhor?
Eu escolhi receber direto em minha conta corrente. É só preencher os dados.
Se entendi bem, vou pagar o ressarcimento para ela antes de receber meu pagamento?
@Mari201 , qdo a sua hóspede pediu ressarcimento através da plataforma, vc recebeu uma mensagem do suporte perguntando se você estava de acordo ?Confirmaram com vc o valor que seria ressarcido ? Se sim, o acerto do valor será realizado qdo você receber o pagamento dessa reserva ou próximo pagamento.O airbnb mesmo fará o acerto
Sim recebi a mensagem e coloquei o valor que eu concordava em ressarcir, e foi solicitado que eu fizesse o pagamento do ressarcimento pelo meu cartão de crédito, isto está correto @Beatriz98.
Obrigada pela sua disponibilidade!
Obrigado Beatriz
Ok Beatriz, grato mais uma vez.
Ricardo.
Olá!! Preciso de ajuda. Sou anfitriã e não estou conseguindo cadastrar a forma de pagamento em minha conta corrente..
Desde já agradeço
Veja se esse passo a passo te ajuda,