Cancelamento e Multa

Cli402
Level 1
Armação dos Búzios, Brazil

Cancelamento e Multa

Estou novamente tendo meus anúncios como reserva instantânea. Estou alterando pelo site nesse momento pois novamente  entrou como reserva instantânea, tive um problema seríssimo com o aplicativo e não obtive retorno conforme foi me prometido pela central. Fui simplesmente ignorada e punida por um erro de configuração e tecnológico que compete ao Airbnb. Segundo me foi dito por uma atendente o aplicativo não é seguro para alterações de configurações. O que não é explicito e o que simplesmente não deveria ocorrer. Eu havia bloqueado um período e o mesmo se encontrou disponível, entretanto tive que cancelar, afinal o site não poderia fazer isto. Entrei em contato logo após que vi o erro (menos de 2h depois, por volta da meia noite) fui respondida e a reserva estava cancelada (com multa) e a data que havia sido bloqueada estava liberada "por cortesia". Como assim cortesia? Liguei outras vezes e o responsável pela solução do meu caso até o momento não entrou em contato, ele não se encontrava no local (isso ha mais de uma semana) para falar sobre a multa Incabível no valor de R$216,00 reais. Me foi prometido que o responsável competente por estes tipos de caso entrariam em contato. Estou desapontada com o descaso, até o momento não recebi mais notificações e no aplicativo a solicitação se encontrava encerrada. O site da um prazo de 24 horas para respostas. Tenho contabilizado pelo menos 288 horas. Espero resolver esta questão. Existe alguém que tenha conseguido? 
Desde já, obrigada! 

1 Resposta 1
Guida-Ribeiro0
Level 1
Três Corações, BR

Oi .Estou tendo um problema desse também. Bloquei reserva instantânea e o aplicativo aceitou sem me consultar. O cliente já havia efetuado o pagamento. Vou ter que ressarcir. Estou tentando entrar em contato também com alguém responsável mas tá difícil.Estou pensando em me desligar do app para não ter maiores perdas . Infelizmente 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias