Co-anfitrião

Claudia1813
Level 2
Florianópolis, Brazil

Co-anfitrião

Pessoal, boa tarde. Apesar de já ser usuária do Airbnb, tenho uma dúvida sobre co-anfritião. Sou corretora e alguns clientes me pediram ajudar para administrar suas reservas ( desde a criação do anuncio à entrega de chaves). Minha dívida é: faço o anuncio com meu login ? crio um login para meu cliente e me adiciono como co-anfitriao ? Se puderem me ajudar, agradeço muito. Att

9 Respostas 9
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Claudia1813 

 

O ideal é que você crie um login para seu cliente (Administrador do anúncio) e inclua sua conta como "Anfitrião principal".

 

Motivo: o "Administrador do anúncio" é quem fica responsável por gerenciar a parte financeira.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Hugo350
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Bom dia Claudia! 

 

Você pode adicionar seu perfil como administrador principal, ou adicionar seu perfil como coanfitrião.

 

Mais detalhes aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/1243/o-que-%C3%A9-um-coanfitri%C3%A3o

E aqui também: https://www.airbnb.com.br/help/article/1534/o-que-um-coanfitri%C3%A3o-pode-fazer

 

É importante deixar isso bem definido junto ao seu cliente, para evitar problemas e confusão.

[Publicidade removida - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade]

 

Boas locações!

Jackie-Schwartz0
Level 4
Garopaba, Brazil

@Claudia1813  nós temos o clube de anfitriões em Florianópolis, somos bem organizados, promovemos encontros, oficinas, temos pagina, site e grupos! Qualquer coisa que precise nos procure
🙂

Daniel3104
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Moro no Rio de Janeiro - Capital  e estou interessado em ser Co Anfitrião !!!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Daniel3104 vou te explicar como funciona aqui na comunidade a divulgação de serviços de co-host:

 

Oferecer serviços dentro da comunidade (e qualquer outro tipo de publicidade) não é permitido, salvo quando você está respondendo a um anfitrião que está procurando o serviço. Leia as nossas  Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.

 

Eu sugiro você procurar algum tópico de algum anfitrião na comunidade que esteja buscando co-hosts/co-anfitriões no Rio e oferecer os seus serviços

 

Importante: para se comunicar com um anfitrião para oferecer seus serviços (enviar telefone, email etc), sempre faça via mensagem privada (clique no perfil da comunidade da pessoa e, depois, em enviar mensagem).

 

A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui, inclusive pessoas que não são membros. Por isso é mais seguro fazer dessa forma.

 

Boa sorte!

Olá pessoal!

 

Somos a TopHost, empresa de Anfitriões Proffissionais! 

 

Caso tenham interesse na contratação de um co-anfitrião, temos a solução completa para sua necessidade.

 

Oferecemos os seguintes serviços:  Fotos, Avaliação do Imóvel, Preparação e Divulgação do Anúncio, Check-in/Check-out, Atendimento, Suporte, Limpeza e Arrumação.

 

Contamos com uma equipe profissional com experiência nas soluções da plataforma e em outros sistemas de divulgação.

 

Caso tenham interesse por favor entrem em contato através de mensagem privada.

 

Obrigado!!!

 

Rogério

 

Boa Noite,

Sou do RJ e gostaria de me filiar a TOPHost !!

Rogério bom dia, o que é preciso pra se tornar um co-anfitriao, vc pode me explicar e qual a função do co-anfitriao?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Rogerio58 para que a pessoa que você mencionou veja a sua reposta, use sempre o @ para marcá-la.

No caso, o @Rogerio58 😉

 

Espero que isso te ajude nas próximas interações por aqui!

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias