Dúvida sobre o cálculo de recebimento do Airbnb

Cybelle0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Dúvida sobre o cálculo de recebimento do Airbnb

Prezados Senhores,

No dia 16/04/2019 recebi a confirmação de reserva para o período de 19 a 22/04/2019, para o Sr. Anderson (Código de reserva: HMAK3FDAH2), onde constavam as seguintes informações:

Pagamento: $53 x 3 noites = $159,00

Taxa de limpeza:                         $ 40,00

Oferta especial:                         -$ 19,08

Taxa de serviço:                         -$    5,40

TOTAL:                                           $174,52

Dia 17, uma mensagem de lembrete de chegada dos hóspedes, confirmavam essas informações.

Enquanto conversava com o hóspede sobre orientações de chegada ao apto, fui informada pelo próprio aplicativo de que o valor em reais corresponderia ao valor de R$789,00.

Porém, dia 20, recebi a mensagem dizendo que seria creditado o valor de R$685,23.

A diferença do valor de mais de R$100,00 (cem reais a menos que o esperado) é significativa para mim. Cogitei até a possibilidade de conversão de moedas, mas a diferença ainda permanecia muito grande.

Infelizmente, buscando outras questões semelhante na comunidade, não entendi as respostas fornecidas, que são genéricas, conforme os links abaixo.

https://www.airbnb.com.br/help/article/425/how-do-i-check-my-payout-status

https://www.airbnb.com.br/help/article/459/how-do-i-calculate-my-payout

Diante de tantas dúvidas, aguardo algum esclarecimento específico, por favor.

Gostaria de resolver esta situação quanto antes, uma vez que tenho outros hóspedes previstos para breve e não gostaria de ter novamente essa surpresa negativa.

Fui Superhost até o dia 14 de Abril. Já estou tratando de reconquistar este título o mais breve possível. Espero que isso não influencie a resposta a este post.

Obrigada desde já!

Cybelle Longuinho.

0 Replies 0

Explore topics for hosts like you

Hosting

Help

More tools to help you meet your goals

Resource Center

Explore guides for hospitality, managing your listing, and growing your business.