Os hóspedes têm acesso ao que a gente escreve na avaliação?

Yan16
Level 4
Campos do Jordão, Brazil

Os hóspedes têm acesso ao que a gente escreve na avaliação?

Em geral quando meus hóspedes são bacanas e educados eu costumo elogiar e exaltar o seu bom comportamento e quando são mal-educados ou porcos eu prefiro apenas fazer um comentário lacônico como "OK" ou "Tudo bem" mas também não falo mal. Ultimamente tenho me sentido incomodado com essa falta de sinceridade de minha parte em relação aos hóspedes ruins pois sinto que eu tenho um certo compromisso com os outros anfitriões no sentido de alertá-los sobre os hóspedes mais complicados. Por outro lado, não gostaria que meus hóspedes soubessem o que eu escrevi pois minha intenção não é humilhar ninguém ou expô-los ao ridículo. Resumindo, gostaria que apenas os ANFITRIÕES lessem esses comentários. Como é exatamente essa dinâmica de quem lê e quem não lê os comentários? Fiz uma busca na "ajuda" do Airbnb mas encontrei muito pouco sobre isso.

 

Obrigado!

2 Replies 2
Roberta2
Level 10
London, United Kingdom

Ola @Yan16 

Sim, vc deve deixar claras avaliacoes.

O que usamos normalmente, especialmente para hospedes ruims, e' a frase "hospede mais indicado para hoteis". Os outros anfitrioes ja sabem 🙂

Mas sim, os hospedes podem ler as proprias avaliacoes, assim como os hospedeiros tambem leem as suas proprias avaliacoes

Os hopedeiros so nao tem acesso a avaliacao privada (estas, so o hospede le).

 

 

Yan16
Level 4
Campos do Jordão, Brazil

Essa é realmente uma ideia muito boa, que não ofende e ao mesmo tempo já deixa os outros anfitriões mais espertos! 🙂

 

Muito obrigado @Roberta2!