Airbnb mudou minha vida em menos de um mês!

Alcylene-E-Marco0
Level 3
Natal, Brazil

Airbnb mudou minha vida em menos de um mês!

 

Gostaria de compartilhar minha história de mudança em um tempo de menos de um mês.

Eu morava em um apartamento pequeno, em um bairro nada interessante da cidade de Natal. Ele ficava perto do meu trabalho.

Depois de alguns anos tentando engravidar sem sucesso, recebi a notícia que a única parte da minha família que morava perto de mim, estava de mudança para outro país. Isso inclui minha irmã, cunhado, sobrinhas e boa parte da minha vida social.

Então seríamos só eu e meu marido.

Resolvi me mudar para uma casa maior, em um bairro mais turístico na ideia de receber meus  amigos e parentes. Sou descendente de Italianos e sempre gostei de ter alegria na casa, com pessoas comendo juntas e conversando.

Quando vi a casa ideal ela contava com dois quartos e dois banheiros extras, em um preço que eu e meu marido poderíamos pagar, com o orçamento um pouco mais apertado, mas seria possível. É uma casa nova, charmosa, perto de vários pontos turísticos da praia.

Eu só pensava em receber meus parentes e amigos, mas meus parentes moram longe e nem sempre podem vir.

Meu marido conheceu o Airbnb através de uma viagem de negócios que precisou fazer e então eu resolvi arriscar um anúncio que traria pessoas legais. Preencheria o espaço que faltava com amigos e família. Com menos de um mês de anúncio já recebi o meu primeiro hópede, que para nossa surpresa não falava nossa língua (português).

Ele chegou com o pé machucado, depois de um pequeno acidente em outra cidade que estava. 

Tivemos a oportunidade de contribuir ajudando a encontrar um bom médico, hospital e apoio na locomoção. Ganhamos um amigo e nos motivamos a voltar a estudar inglês. Estomos muito felizes com essa mudança tão rápida em nossas vidas e esperamos ter outras pessoas e experiências incríveis. Obrigada Airbnb! Alcylene e Marco.

 

6 Respostas 6
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Que legal @Alcylene-E-Marco0 saber um pouquinho da história de vocês como anfitriões!

Obrigada por compartilhar isso aqui na CC 🙂

 

 

Torcendo para que vocês recebam logo outros hóspedes (sem machucados :P) e que cada um deles motivem mais e mais vocês a incluirem atividades novas na rotina do dia-a-dia!

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Que depoimento lindo, @Alcylene-E-Marco0.
Continuem assim, certeza que não vão se arrepender!! 😉

Danielle

Obrigada@Danielle. Vamos em frente, com certeza.

Nelson3
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite! E meus parabéns pelo sucesso tão rápido.

 

Será que vocês podem me ajudar?

 

Eu moro no Rio de Janeiro e estou há um mês com um apartamento em Copacabana para alugar. Pensei que conseguiria alugar para este feriado de Semana Santa, mas que nada. Meu anúncio nunca aparece, não importa o filtro que eu use. Editando-o, aparece um status dizendo que ele está anunciado (com uma bolinha verde). Só que nenhum colega meu consegue ver meu anúncio. Como vou conseguir alugar meu apartamento se o anúncio que fiz nunca aparece?

 

Qualquer ajuda seria bem vinda.

 

Obrigado.

 

Nelson

[email hidden]

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Nelson3.

Seu Anúnio existe e está visivel sim.
A localização no mapa é que está errada, observe:

anuncio.png

Danielle

Bom dia @Nelson3 sou novata então não sei muitos detalhes sobre a ferramenta, mas parece que sua pergunta foi respondida por outra pessoa. Boa sorte!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias