Alteração do número de hóspedes em uma reserva

Rogério1
Level 1
Florianopolis, Brazil

Alteração do número de hóspedes em uma reserva

Boa noite, tenho uma reserva confirmada para o carnaval. Em princípio viriam seis pessoas. Porém, o hóspede entrou em contato comigo querendo alterar para oito pessoas, mas não está conseguindo. No meu anúncio, eu havia colocado que a casa é para seis pessoas, mas que é possível abrigar mais gente, com o pagamento adicional de R$ 30 por dia para cada pessoa a mais. No entanto, quando a pessoa ou eu mesmo tentamos alterar a reserva para oito pessoas, recebemos a seguinte mensagem do AirBnb: "Essa alteração não é válida. A propriedade não pode acomodar esse número de hóspedes. Tente selecionar uma propriedade diferente ou criar uma nova reserva". Alguém sabe como posso resolver isso? Muito obrigado!

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Rogério1

Eu vi que você tem 2 anúncios: 1 com capacidade para 4 pessoas e outro para 8. Seria nesse que cabem oito pessoas que você estão tentando fazer a alteração? Nesse caso não deveria estar dando problema. Se a reserva está para 6 hóspedes, você só precisaria alterar a reserva, colocar que são 8 hóspedes, e o pedido de alteração seria enviado para o hóspede. Ao aceitar, seria cobrada a diferença. Lembrando que, se o seu imóvel tem capacidade para 8, você deve colocar que são 8 (e pode definir a cobrança de hóspede adicional a partir de, 5, 6...como você desejar).

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias