Não consigo encontrar o meu apartamento na busca do Airbnb

Marcelo217
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Não consigo encontrar o meu apartamento na busca do Airbnb

Bom dia !

 

Meu nome é Marcelo. Tenho um anúncio de locação de apartamento e, recentemente, alterei o preço por noite do imóvel. Entretanto, quando tento visualizar o anúncio simulando um visitante, por mais que eu coloque filtros de busca (ou não) não consigo encontrar o meu apartamento para locação. Isto significa que eu estou com um anúncio de baixa visibilidade ou de difícil acesso. Podes me ajudar?

 

Título editado

2 Respostas 2
Max207
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Passo pelo mesmo problema, há meses.  Já liguei para a central do irbnb e infelizmente, eles sabem menos do que eu sobre o próprio site.  Algo, inacreditável.  Continuo, tentando.  Mas, até agora, sem sucesso algum.  Imóvel, simplesmente não aparece de jeito algum.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Marcelo217, boa tarde! : )

 

Um dos tópicos mais discutidos aqui na Central da Comunidade é sobre como a busca do Airbnb funciona. Nós levamos suas perguntas mais frequentes à equipe responsável pela busca do Airbnb e temos as respostas para vocês.

Não deixe de ler o tópico: As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb

 

Leia uma das perguntas abaixo:

Que fatores afetam a posição do meu anúncio nos resultados de busca?

Essa é uma ótima pergunta. Nós temos um algoritmo que leva em consideração mais de 100 sinais para decidir como ordenar os anúncios nos resultados de busca. A maioria desses sinais envolvem as coisas que mais importam para os hóspedes, como avaliações e comentários positivos e fotos incríveis. Se você acha que alguma coisa pode ser importante para os hóspedes, então ela provavelmente irá afetar sua classificação de alguma forma! Explicamos: as chances são maiores de você receber um pedido de reserva (ou uma Reserva Instantânea) se um viajante encontrar o tipo de lugar que ele está procurando rapidamente. Nós recebemos muitas informações do viajante sobre o que ele busca e aí exibimos os anúncios que mais atendem às suas necessidades.

 

Nem todo sinal tem o mesmo peso, e você não precisa ter um espaço perfeito ou uma localização fenomenal para que seu anúncio fique bem posicionado nas buscas. No entanto, há alguns sinais influentes que de fato fazem a diferença. Aqui estão alguns deles: a frequência com que hóspedes clicam no seu anúncio nos resultados de busca, a frequência com que hóspedes tentam falar com você a partir da página do seu anúncio, quantos pedidos de reserva você aceita, se você usa a Reserva Instantânea e o quão competitivo é o seu preço.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias