Anfitriâ nova

AnaClaudia1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Anfitriâ nova

Bom dia! Estou no site desde fevereiro e até agora não recebi uma solicitação sequer. O que devo fazer. Estou vendo que acabo perdendo a oportunidade das Olimpíadas..

Obrigada

9 Respostas 9
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @AnaClaudia1

Você tem que pensar que TODO mundo que mora ou tem apê/casa no RJ teve a ideia de alugar para as Olímpiadas, então o número de anúncios é muito grande, enquanto a procura talvez nem seja tão grande assim. Além disso, entrei no seu anúncio e achei o valor caro (embora eu more no sul do país, então não sei muito bem a realidade de preços na sua região). Mas acho que quando você está começando você precisa colocar um preço mais competitivo, até pra ter alguns comentários (o que encorajam futuros hóspedes a ficarem no seu espaço). Caso contrário, não terá procura mesmo.

Boa sorte

Bárbara

AnaClaudia1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Bárbara5!! Muito obrigada por responder.. Puxa eu estou sempre aceitando as sugestões do site. Agora mesmo quando entrei para rever, ele está me sugerindo aumentar em vários dias.  Será que é isso mesmo? Tem lugar para 6 pessoas e assim pensei que não ficaria tão pesado, mas vou diminuir mesmo assim..

Um beijão e mais uma vez obrigada

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@AnaClaudia1, boa tarde! tudo bem? Dei uma olhada no seu anúncio e o que me chamou atenção foi que os valores estão bem  diferentes para cada mês. No calendário aparece um valor e nas datas outros, meio confuso. Coloque o preço básico e depois edita os valores para determinadas datas que queira.

Seu espaço é bem legal e muito próximo de tudo, sem falar do local. Com alguns ajustes irá começar a receber consultas. Espero ter ajudado, boa sorte.

Att, @ Lucio Henrique.

Obrigada Lucio! Acabei de ajustar todos os dias com o mesmo valor e bem mais baixo do que o anterior (conforme orientações do site).  Vamos ver se recebo pelo menos alguma solicitação para poder avaliar as alterações..  Ajustei para R$350 por dia, o que vc acha?

Valeu mesmo, obrigada!

@AnaClaudia1, parece justo, mas o que incomoda ainda é a taxa de extra para hóspede acima  de 1, sendo a casa para 6 pessoas. Se colocar na ponta do lápis um grupo de 4 e mais a taxa de limpeza pode encarecer. O ideal nesse momento é você pesquisar seus concorrentes  com anúncio parecido com o seu e verificar quais são as configurações de preços que estão utilizando. 

Att, Lucio Henrique.

Olá Lucio, tudo bem? Bem, recebi uma solicitação para um fim de semana.  De 13 a 15/08. Me diga, eu devo pedir mais detalhes da pessoa, como funciona isso? Me ajude, pois nunca fiz.

Obrigada

Grande abraço

Juliana34
Level 2
Brazil

Não sei se vi certo.. mas uma coisa que pode estar encarecendo e as pessoas não te procurando, é que tem taxa de hóspede adicional  assim:

Hóspedes adicionais: R$100 / noite após primeiro hóspede

Se sua casa hospeda 6 pessoas, a cada diária, virão mais 500 reais.. não pode ser isso?

AnaClaudia1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Muito obrigada Juliana, vou agora mesmo verificar este detalhe!

Bj

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

outra dica, peça referência aos amigos!

saiba como aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/173/how-do-references-work

ajuda!

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias