Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Bom dia! Estou no site desde fevereiro e até agora não recebi uma solicitação sequer. O que devo fazer. Estou vendo que acabo perdendo a oportunidade das Olimpíadas..
Obrigada
Oi @AnaClaudia1
Você tem que pensar que TODO mundo que mora ou tem apê/casa no RJ teve a ideia de alugar para as Olímpiadas, então o número de anúncios é muito grande, enquanto a procura talvez nem seja tão grande assim. Além disso, entrei no seu anúncio e achei o valor caro (embora eu more no sul do país, então não sei muito bem a realidade de preços na sua região). Mas acho que quando você está começando você precisa colocar um preço mais competitivo, até pra ter alguns comentários (o que encorajam futuros hóspedes a ficarem no seu espaço). Caso contrário, não terá procura mesmo.
Boa sorte
Bárbara
Olá @Bárbara5!! Muito obrigada por responder.. Puxa eu estou sempre aceitando as sugestões do site. Agora mesmo quando entrei para rever, ele está me sugerindo aumentar em vários dias. Será que é isso mesmo? Tem lugar para 6 pessoas e assim pensei que não ficaria tão pesado, mas vou diminuir mesmo assim..
Um beijão e mais uma vez obrigada
@AnaClaudia1, boa tarde! tudo bem? Dei uma olhada no seu anúncio e o que me chamou atenção foi que os valores estão bem diferentes para cada mês. No calendário aparece um valor e nas datas outros, meio confuso. Coloque o preço básico e depois edita os valores para determinadas datas que queira.
Seu espaço é bem legal e muito próximo de tudo, sem falar do local. Com alguns ajustes irá começar a receber consultas. Espero ter ajudado, boa sorte.
Att, @ Lucio Henrique.
Obrigada Lucio! Acabei de ajustar todos os dias com o mesmo valor e bem mais baixo do que o anterior (conforme orientações do site). Vamos ver se recebo pelo menos alguma solicitação para poder avaliar as alterações.. Ajustei para R$350 por dia, o que vc acha?
Valeu mesmo, obrigada!
@AnaClaudia1, parece justo, mas o que incomoda ainda é a taxa de extra para hóspede acima de 1, sendo a casa para 6 pessoas. Se colocar na ponta do lápis um grupo de 4 e mais a taxa de limpeza pode encarecer. O ideal nesse momento é você pesquisar seus concorrentes com anúncio parecido com o seu e verificar quais são as configurações de preços que estão utilizando.
Att, Lucio Henrique.
Olá Lucio, tudo bem? Bem, recebi uma solicitação para um fim de semana. De 13 a 15/08. Me diga, eu devo pedir mais detalhes da pessoa, como funciona isso? Me ajude, pois nunca fiz.
Obrigada
Grande abraço
Não sei se vi certo.. mas uma coisa que pode estar encarecendo e as pessoas não te procurando, é que tem taxa de hóspede adicional assim:
Hóspedes adicionais: R$100 / noite após primeiro hóspede
Se sua casa hospeda 6 pessoas, a cada diária, virão mais 500 reais.. não pode ser isso?
Muito obrigada Juliana, vou agora mesmo verificar este detalhe!
Bj
outra dica, peça referência aos amigos!
saiba como aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/173/how-do-references-work
ajuda!
priscilla