Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Pessoal, a ferramenta para adicionar anfitrião foi finalmente liberada.
Vejam mais aqui: https://www.airbnb.com.br/help/topic/377/additional-hosts
E eis aonde encontrar como adicionar:
Bjs,
Prisclla
vou postar aqui a mesma dúvida que postei lá no grupo do Facebook para compartilharmos as dúvidas e posterioremente alguma possível solução:
Alguém sabe se os comentários feitos na propriedade que você é um "host adicional" vão também aparecer no seu perfil? Ou será que apenas os comentários dos meus anúncios irão aparecer?
Oi @Natália2
Não aparece nada no perfil do host adicional! Eu sei porque eu convidei o Lucas para ser anfitrião adicional, e depois disso já tivemos uma hóspede, que deixou comentário, e tudo segue só aparecendo no meu perfil. Ele só "ajuda" mesmo, mas não aparece absolutamente nada no perfil dele, nem o imóvel!!
A única coisa que muda é que quando a pessoa entra no anúncio, lá embaixo onde tem o meu perfil (e taxa de resposta) aparece escrito embaixo, bem pequeno, "anfitriões adicionais", daí tem a foto do Lucas!
Espero ter ajudado.
Bárbara
Oi @Natália2
Não aparece nada no perfil do host adicional! Eu sei porque eu convidei o Lucas para ser anfitrião adicional, e depois disso já tivemos uma hóspede, que deixou comentário, e tudo segue só aparecendo no meu perfil. Ele só "ajuda" mesmo, mas não aparece absolutamente no perfil dele, nem o imóvel!!
A única coisa que muda é que quando a pessoa entra no anúncio, lá embaixo onde tem o meu perfil (e taxa de resposta) aparece escrito embaixo, bem pequeno, "anfitriões adicionais", daí tem a foto do Lucas!
Espero ter ajudado.
Bárbara
Acho que ainda não foi liberada para todos não. Aqui nada aparece em meus 3 anúncios.
puxa, @Claudio38, será então que nem todos têm?
que pena! 😞
Acho que sim @Priscilla---Gabriel0. Ao menos até agora aqui para "mim" nada...
Eu só tenho direito a adicional no Master e no Visa. No Airbnb ainda não! 😮