Anfitrião disse que vou ter que pagar uma taxa diretamente para ele quando chegar de viagem

Raquel408
Level 1
Curitiba, Brazil

Anfitrião disse que vou ter que pagar uma taxa diretamente para ele quando chegar de viagem

Uma semana antes da viagem, minha anfitriã disse que terei que pagar $20.000,00 diretamente para ela, sendo que quando fiz a reserva não havia essa observação no anúncio. O que devo fazer? Na última mensagem ela disse que conversamos melhor quando eu chegar na casa dela e não me responde mais, como vou poder negociar algo nessa situação que ela me colocou (?). 

 

O que devo fazer? É possível que o air bnb me realoque em outro local sem cobrar taxas? 

6 Respostas 6
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Raquel408 

 

Esta solicitação de dinheiro se deu dentro da plataforma?

 

ToS "7.1.2"

 

"...

7.1.2 Você é o único responsável por estabelecer um preço (incluindo quaisquer Impostos, se aplicável, ou cobranças como uma taxas de limpeza) para seu Anúncio (“Taxa do Anúncio”). Uma vez que um Hóspede solicitar a Reserva de seu Anúncio, você não poderá solicitar ao Hóspede que pague um preço maior do que aquele do pedido de Reserva.

..."

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Oi Ricardo! Toda negociação foi pela plataforma, e hoje ela me informou pelas mensagens do próprio aplicativo sobre o valor que deveria pagar diretamente para ela. Sabe me informar se existe alguma política do Air bnb nesse tipo de situação? Será que consigo cancelar essa reserva sem taxas?

 

Obrigada pela sua resposta.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Raquel408 

 

Pelo item "7.1.2" não existe a possibilidade de se pagar algo diferente do que estáno site do próprio Airbnb.

 

Entre em contato com eles e peça orientação.

 

Existe a possibilidade de se fazer uma denúncia a partir do perfil do Anfitrião.

 

Ricardo

 

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Raquel408 entre em contato com o Airbnb? Aqui temos um tutorial que pode te ajudar a entrar em contato com eles.

Eunice74
Level 2
São Bernardo do Campo, Brazil

Boa noite sou nova nesse saiti gostei dessa explicação sou Anfitrião espero que você pode me orientar    meu nome e Eunice 

Izair1
Level 1
Florianópolis, BR

Olha só.  Tenho uma preocupação enorme em relação ao pequeno período da reserva rigorosa disponibilizada no site. A mais rigorosa dispõe apenas de 7 dias para ressarcimento integral da reserva em caso de não comparecimento. Acho 7 dias muito pouco para a colocação de outro hóspede em se tratando de um imóvel de tamanho grande, uma casa, por exemplo. Gostaria que fosse disponibilizado no site mais opções como 30 ou 60 dias. Tempo este que julgo suficiente para encontrar Novo hóspede nos casos de cancelamentos. Tenho alguns amigos que deixaram de anunciar por esse motivo. Obrigado. Izair 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias