Após reservar

Após reservar

prezados,

Sou uma aposentada de 60 anos e desejo fazer uso de uma hospedagem no Airbnb. Só que não consegui obter informações sobre: comprovante de pagamento, confirmação da reserva, endereço do local da hospedagem, enfim informações básicas que nos dê segurança, e que ao chegarmos ao nosso destino não teremos surpresas desagradáveis. Por gentileza.... me ensine e me oriente como fazer uso dos serviços de hospedagem com confiança e segurança??????

sem mais

Flora Maria

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Flora-Maria0,

 

Seja bem vinda ao Airbnb.

 

Sobre seus questionamentos:

 

Todo pagamento é gerenciado pelo Airbnb. Uma vez a reserva sendo confirmada ela é o seu comprovante de pagamento. Após o Airbnb receber o seu pagamento (geralmente é feito pelo cartão de crédito) a plataforma lhe enviará um email com os dados de contato do anfitrião, bem como o endereço. Mas caso você tenha alguma dúvida, pode perguntar diretamente ao Anfitrião através do anúncio.

 

Com relação a segurança e evitar ter surpresas desagradáveis, todo anfitrião é avaliado pelos hóspede que já recebeu. Então, basta dar uma olhada nestas avaliações para verificar como que cada Anfitrião se comporta.

 

Qualquer outra dúvida, não deixe de entrar em contato.

 

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Flora-Maria0 para complementar o que o @Ricardo85 escreveu, indico a leitura dos tópicos da Central da Ajuda do Airbnb. Tem bastante material para aprender como usar a plataforma - tanto para hóspedes quanto para quem vai ser anfitrião (a). Clique aqui para acessar: https://www.airbnb.com.br/help/home

 

E não deixe de participar aqui da comunidade, tem bastante conteúdo interessante sendo publicado por aqui 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias