Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Boa tarde, pessoas!
Sou nova por aqui! Moro no Rio de Janeiro, bairro Botafogo, sou Publicitária e Produtora Cultural e a cada dia explorando a diversidade de informações e formulários de preenchimento dos anúncios, neste site. Confesso que fui fazendo na intuição e depois lendo cada processo, mas foi na prática, que surgiu a dúvida: como faço para aprovar dois pedidos para um mesmo anúncio de espaço compartilhado, que possui 03 vagas? Um, obviamente eu consegui aprovar, mas o outro nem consigo fazer a pré-aprovação. Já mexi inclusive nas configurações e informações do anúncio. Será que vou ter que criar anúncio pra cada vaga?
Será que alguém pode me dar um help?
Atenciosamente,
Priscilla Reis
Oiii @Priscilla0,
Bem-vinda aqui na Comunidade!
Também sou formada em Publicidade, me formei no RS alguns anos atrás (já parei de contar os anos :P) hehehe
Achei bem interessante a tua pergunta, porque não tinha visto ninguém com esta dúvida por aqui ainda. Eu acredito que tu precise fazer um anúncio para cada vaga...
Talvez a @Danielle possa nos ajudar com essa questão.
(A Dani mora no Rio também e pode te passar várias dicas dos encontros dos hosts por aí!)
Oi, Ellen!
Por análise e dedução, procurando respostas e não encontrando, e, como ninguém também havia me respondido, criei mesmo um anúncio diferente pra cada vaga. Foi o que me auxiliou a preencher todas as vagas do Carnaval!
Mesmo assim, grata por responder!
Abraços cariocas!
Priscilla Reis