Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Prezados membros,
Estou vivenciando uma situação desagradável com o Airbnb e gostaria de uma ajuda.
Recebi hóspedes no dia 31 de dezembro e até agora não recebi o pagamento.
Entrei em contato com o telefone do Airbnb para Superhosts no Brasil, expliquei a situação ao atendente e nada foi resolvido até agora.
A resposta desse primeiro atendimento foi que o hóspede não havia pago a diaria adicional e que a equipe do Airbnb ia entrar em contato com o hóspede para resolver a situação.
Cabe ressaltar que essa alteração da reserva (inclusão de mais uma noite) foi feita com bastaste antecedêcia à chegada do hóspede e tudo foi intermediado pelo airbnb e inclusive já tinha recebido a confirmação da alteração pelo próprio Airbnb.
Dias depois recebi a resposta que a equipe do Airbnb não tinha conseguido entrar em contato com o hóspede e ainda estavam analisando como resolver a situação.
Ontem recebi um e-mail automático do próprio Airbnb perguntando para mim se a situação estava resolvida. Fiquei com uma impressão de desorganização e que me caso tinha sido deixado de lado.
Ficou a dúvida, como que o Airbnb confirma uma reserva se o hóspede não fez o pagamento?
Alguém já vivenciou situação parecida?
Além disso, vocês também têm dificuldade de encontrar alguém do Airbnb que fale português pelo canal de atendimento por telefone?
Abraços,
Ugo
Nas últimas vezes que tive problemas deste tipo levou em torno de 1 semana para resolverem. Nunca tive dificuldades em falar com um atendente em português e sempre procurei manter a comunicação através do e-mail que eles enviam após o atendimento telefônico, salientando que aguardava retorno.
Espero que o emsmo aconteça com você e que resolvam o mais breve possível.
Nossa já estou com receio de alugar minha casa no carnaval e não receber!
Oi, Natália. Para qual telefone que você ligou? Também estou tentando resolver uma questão de pagamento.
A hóspede disse que pagou R$ 2500,00 para Airbnb e eu só recebi R$ 2.181,00. O Airbnb não me informa qual a comissão adotada e se houve cobrança de mais alguma taxa. Além disso, quer que eu convoque a hóspede para participar da discussão. Acho isso anti ético.
Dennis