Atualizações sobre a aplicação da Política de Causas de Força Maior durante a pandemia do novo coronavírus

Airbnb
Official Account

Atualizações sobre a aplicação da Política de Causas de Força Maior durante a pandemia do novo coronavírus

A saúde pública segue sendo uma das nossas principais prioridades enquanto a pandemia continua. Seguimos monitorando o desenvolvimento dos casos de COVID-19, as orientações das autoridades locais e fazendo ajustes à medida que aprendemos mais sobre a doença. 

 

Sabemos que muitos de vocês têm dúvidas sobre nossa Política de Causas de Força Maior em relação à documentação necessária, créditos de viagem e mudanças na política à medida que os países começam a se recuperar. 

 

Temos algumas informações sobre esses assuntos. 

 

Documentação e créditos de viagem

Para cancelar de acordo com a Política de Causas de Força Maior em razão da COVID-19, os hóspedes devem comprovar os fatos e/ou fornecer documentação que confirme a causa de força maior. Com as restrições de viagem ao redor do mundo, muitos hóspedes puderam cancelar de acordo com a Política e optaram por receber créditos de viagem em vez de reembolsos em dinheiro.

 

Confira aqui as razões mais comuns para cancelamentos de hóspedes em razão da COVID-19 de acordo com nossa Política:

  1. Restrições impostas pelo governo, como fechamentos de fronteiras, quarentenas e ordens de isolamento
  2. Instruções médicas para não viajar
  3. Interrupções, cancelamentos e fechamentos de transportes
  4. Hóspedes que são profissionais de saúde e precisam trabalhar durante o surto de COVID-19
  5. Hóspedes que contraíram COVID-19

 

Oferecer créditos de viagem a hóspedes que não podem viajar no momento os ajuda a reservar com outro anfitrião do Airbnb no futuro. 

 

Dada a imprevisibilidade da COVID-19, é possível que muitos hóspedes ainda cancelem suas reservas em razão da pandemia. Sabemos que alguns de vocês estão preocupados que os hóspedes aproveitem a situação para cancelar usando essa política e acabem reservando as mesmas datas em outro anúncio a um preço mais baixo. Desse modo, seguimos monitorando o curso da pandemia e revisando nossa política, assim como as opções de cancelamento dos hóspedes, para garantir que os reembolsos emitidos estejam em conformidade com nossa política.



Atualizaremos esta página com as últimas informações sobre a Política de Causas de Força Maior, portanto recomendamos adicioná-la aos seus favoritos. Manteremos vocês informados conforme decisões forem sendo tomadas.

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias