Avaliação para Superhost - quarto trimestre de 2019

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Avaliação para Superhost - quarto trimestre de 2019

Olá a todos,

Feliz Ano Novo para todos vocês.

Com a chegada de um novo ano de hospedagem, tenho o prazer de dizer que também chegamos à próxima avaliação para o status de Superhost. Vamos avaliar o seu desempenho do ano passado até 1 de Janeiro de 2020 para determinar o seu status de Superhost, que vai aparecer em seu perfil durante os próximos 3 meses.

Para recapitular como isto vai funcionar:

  • O desempenho de todos os anfitriões será analisado entre os dias 1 e 14 de outubro. Pode levar até 14 dias para contabilizar as revisões escritas no final do mês, conforme calculamos o status de Superhost.
  • Você receberá um e-mail confirmando seu novo status de Superhost entre 7 e 14 de janeiro! (Fique de olho!)
  • Como em todas as avaliações de Superhost, nós analisamos o seu último ano como anfitrião e revisamos sua perfomance, mas não há um tempo mínimo para se tornar um Superhost.

ATENÇÃO: durante esse período, você poderá ver uma atualização do painel para a próxima 'janela' para o Superhost 365 dias, que será avaliada em abril de 2020. Se você vir isso, não se preocupe. Apesar de rastrearmos sua atividade dinamicamente, analisaremos apenas o seu desempenho de 1 de janeiro de 2019 a 1 de janeiro de 2020 para a avaliação que está acontecendo agora.

Um grande obrigado por todo o seu trabalho ao longo do ano, desejamos-lhe um grande ano de hospedagem e nos avise se você tiver alguma dúvida.

May

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias